SINDSEMP-AM aprova criação de comissão para lançamento de edital de concurso do MPAM

0
242
A comissão foi criada após nove anos sem nenhum concurso público para o MPAM. Foto: Reprodução

Para o Sindicato dos Servidores do Ministério Público do Amazonas (SINDSEMP-AM), a criação da comissão para o lançamento do edital do concurso público do órgão é um importante passo não apenas para a instituição, mas para a sociedade como um todo.


“Entendemos que esse concurso vai impactar de forma extremamente positiva não apenas o funcionalismo público, mas o serviço que atualmente é oferecido à população do Amazonas”, afirmou o presidente do SINDSEMP-AM, Marlon Bernardo.


A comissão foi criada após nove anos sem nenhum concurso público para o MPAM. Tem a finalidade de gerir e fiscalizar os trabalhos relacionados à criação do edital para a realização do concurso, que ainda não tem data definida.


O concurso visa preencher as quase 30 vagas no âmbito administrativo. Além disso, será feita uma análise referente às vagas para suprir as demandas de outros setores do MPAM.


A expectativa é de que o edital oficializando o concurso seja publicado ainda este ano. Atualmente, o MPAM conta com 400 servidores concursados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui