Grupo Queiroz inaugura mais uma loja em Manaus, expandindo a rede na região

O Grupo Queiroz é referência em embalagens, no país, e uma das principais empresas da região Norte em materiais para food service e papelaria.

0
42

O Grupo Queiroz inaugurou mais uma unidade em Manaus, seguindo com o planejamento de expansão da rede e de geração de empregos na região. A nova unidade, na rua Coronel Ferreira de Araújo, 177, bairro Petrópolis, começou a funcionar nesta sexta-feira (22).

Uma novidade específica desta unidade, explica o diretor do grupo, Anderson Queiroz, é que o atendimento no local será estendido até o período noturno, abrindo às 7h30 e indo até às 22h, de segunda-feira a sábado. Domingos e feriados, funcionará das 7h30 às 13h.

A unidade, segundo ele, também oferecerá atendimento no estilo express, voltado, em especial, para os empreendedores de restaurantes e lanchonetes, que podem ir até à loja e comprar algo de última hora que estejam necessitando.

A unidade que começa a funcionar é a 16ª loja em Manaus/AM e a 18ª do grupo, contando com as duas de Boa Vista/RR. Com a nova unidade, o grupo já soma cerca de 680 colaboradores em atuação.

“A nova loja tem 224,69m2 de área, espaços confortáveis e práticos para os clientes, amplo estacionamento e um mix de mais de 2 mil itens”, ressalta a gerente de Marketing do grupo, Hellen Corrêa.

O Grupo Queiroz tem 30 anos de fundação. É referência em embalagens, no país, e uma das principais empresas da região Norte em materiais para food service e papelaria. Consolidou-se no mercado, ao longo dos anos, por ações de estímulo e apoio ao empreendedorismo.

Além das lojas, o grupo conta com um Centro de Distribuição, em Manaus, e tem investido pesado nas ações de sustentabilidade. Entre as iniciativas já aplicadas estão o uso de energia solar, em algumas unidades e expandindo para as demais, e o projeto Queiroz Mais Verde, que disponibiliza pontos de coleta seletiva de papelão e plástico.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui