Semana Santa: Feira no Shopping Ponta Negra é opção para garantir o peixe com preços atrativos

Temperos, verduras e frutas produzidas na Região Metropolitana de Manaus estarão à venda

0
39

Ítem que não pode faltar na Semana Santa, o peixe é o grande destaque da Feira de Produtos Regionais da Agência de Desenvolvimento Sustentável (ADS), no Shopping Ponta Negra. O espaço vai funcionar nesta quarta-feira (20/03), com a oferta de uma grande variedade de produtos e preços atrativos.

Tambaqui, pirarucu, aruanã, surubim e outras espécies conhecidas do paladar amazonense estarão disponíveis para aquisição. Além do pescado inteiro, será possível comprá-lo em filés e sem espinha.

“O Shopping Ponta Negra está nesse clima da páscoa, com opções variadas para o consumidor adquirir chocolates, ítens de decoração temáticos, fantasias e todo o alimento que faz parte dessa tradição. Até a Semana Santa, o consumidor pode conferir e se deliciar com esses produtos e aproveitar para encher a geladeira com alimentos fresquinhos e de muita qualidade”, afirma a gerente de Marketing do Shopping Ponta Negra, Priscila Furtado.

O Tambaqui estará disponível para venda inteiro ou em bandas. As outras opções são os filés de pirarucu, aruanã, filhote, Surubim e o do Dourado. “É uma feira de altíssima qualidade, com produtos fresquinhos, saídos do produtor diretamente para os consumidores, atendendo a uma demanda por variedade e qualidade de mercadorias. A gente observa que atrai a dona de casa, mas também o jovem que busca uma alimentação mais saudável e funcional”, destacou.

A feira acontece no estacionamento G1 e o atendimento fica disponível das 15h às 19h. Ao todo, mais de 90 feirantes e produtores rurais do estado participam, levando os produtos da agricultura familiar direto para venda.

Sobre o Shopping Ponta Negra – Localizado no bairro Ponta Negra, área de expansão imobiliária e de forte apelo turístico, o Shopping Ponta Negra foi inaugurado em 08 de agosto de 2013, trazendo a Manaus uma proposta diferenciada de centro de compras.  O empreendimento reúne um mix que se destaca pelas marcas exclusivas, nacionais e internacionais.

O shopping reúne aproximadamente 176 opções entre lojas e quiosques nos segmentos de moda, serviço, entretenimento e gastronomia, com grande variedade de fast-foods e restaurantes, além de 10 salas de cinema de última geração da rede Cinépolis (incluídas salas VIP e tecnologia 3D).  

O Shopping Ponta Negra é pet friendly, permitindo circulação de animais de pequeno e médio porte em suas dependências e conta com Espaço Família, bicicletário, empréstimo de cadeiras de rodas motorizadas, pet car e carrinhos de bebê, e wi-fi gratuito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui