Vetor celebra Dia Internacional da Mulher com momentos de diversão

 O setor de coordenação pedagógica é composto exclusivamente por mulheres. Além disso, a maior parte dos alunos da instituição são mulheres.

0
42

Nesta sexta-feira (8), em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, o Vetor, empresa educacional reconhecida por sua excelência no ensino preparatório para vestibulares regionais e nacionais, realizou o evento “Mulheres Vetoriais”, proporcionando momentos de descontração e alegria para as colaboradoras e alunas.

A coordenadora pedagógica do Vetor, Karol Caldas, enfatiza que o objetivo principal do evento foi o de trazer ainda mais acolhimento e carinho para as alunas, fazendo com que se sentissem especiais e valorizadas. “Na verdade, isso acontece todos os dias dentro da instituição, onde elas se sentem acolhidas desde o momento em que chegam aqui. Hoje, nós apenas tornamos uma ação do cotidiano um pouco mais especial para elas”, pontua.

As atividades foram distribuídas ao longo do dia em três turnos: das 10h às 10h30, das 14h às 15h e das 17h às 18h30. Entre as opções oferecidas estava uma máquina fotográfica para que as participantes pudessem registrar momentos com suas amigas e receberem a foto impressa na hora, além de uma máquina de ursinhos, e uma máquina de bolinhas onde as vencedoras receberam um prêmio especial.

Uma das alunas presentes foi Isabela Leão, de 17 anos. Empolgada com a experiência, ela lembra que no ano passado o Vetor entregou rosas, e que neste ano, foi surpreendida com as atividades exclusivas para as mulheres. “Foi uma surpresa muito legal. O Vetor está sempre inovando”, elogiou.

Outra participante, Aienny Soares, de 21 anos, destaca que o evento proporcionou um momento de valorização e escape da rotina estressante do vestibular. “Muito importante, acho que as mulheres se sentem mais valorizadas e o vestibular é uma coisa muito pesada no dia a dia, então isso meio que foge da nossa rotina e a gente tem um tempo para se distrair”, ressalta.

Mulheres Vetoriais

A maioria das líderes e gerentes de setores do Vetor é formada por mulheres. O setor de coordenação pedagógica é composto exclusivamente por mulheres. Além disso, a maior parte dos alunos da instituição são mulheres.

Para Karol Caldas, essa presença significativa reflete a busca feminina por educação e a valorização do potencial das mulheres no ambiente profissional e educacional. “A presença feminina é muito forte dentro da empresa. Isso se deve ao fato de as mulheres estarem buscando mais educação, mais à frente, cada vez mais objetivas em alcançar seus sonhos”, destaca.

Vetor

O Vetor atua no ensino preparatório para vestibulares regionais e nacionais, como Processo Seletivo Contínuo (PSC), Sistema de Ingresso Seriado (SIS), vestibulares, Exame Nacional do Ensino Médio, entre outros. Com duas unidades em Manaus, sendo uma na Morada do Sol e outra na Ponta Negra, a empresa acumula anos de experiência na formação de alunos do ensino médio, enfatizando o direcionamento, dedicação e estratégias personalizadas para o sucesso educacional de seus alunos.

Contatos Vetor: WhatsApp (92) 99312-0762

Site: https://souvetor.com/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui