SIND-DELAS retorna em terceira edição para promover bem-estar e reflexão entre servidoras do Ministério Público do Amazonas

O evento é dedicado exclusivamente às servidoras da instituição, parceiras e convidadas, visando proporcionar um dia de empoderamento, autocuidado e reflexão sobre temas importantes para as mulheres.

0
51

Na próxima terça-feira (5), o Sindicato dos Servidores do Ministério Público do Amazonas (SINDSEMP-AM) estará promovendo a terceira edição do tão aguardado evento SIND-DELAS. Idealizado pela Wladia Maia, Secretária-Geral do sindicato, o evento é dedicado exclusivamente às servidoras da instituição, parceiras e convidadas, visando proporcionar um dia de empoderamento, autocuidado e reflexão sobre temas importantes para as mulheres.

Com uma programação diversificada, o SIND-DELAS oferecerá uma série de atividades voltadas para o bem-estar e o desenvolvimento pessoal das participantes.

“Queremos um evento para mostrar que as mulheres são as verdadeiras protagonistas de suas histórias, por isso resolvemos abranger desde temas relacionados à saúde física e mental, à sexualidade, oportunizando, ainda , dinâmicas de consciência corporal e aula de dança”, afirmou Wladia.

A programação incluirá uma roda de conversa sobre autoconfiança e seus impactos nas vidas das mulheres conduzida por especialistas na área. A psicóloga clínica Belquice Manso, a renomada especialista em sexualidade humana Nirla Freitas e a talentosa coreógrafa e dançarina Deborah Tabosa estarão presentes para compartilhar seus conhecimentos e experiências, reforçando a importância do fortalecimento da autoconfiança feminina.

O SIND-DELAS representa mais do que apenas um evento; é uma manifestação do compromisso do SINDSEMP-AM em promover o bem-estar e o desenvolvimento integral das mulheres que compõem sua comunidade. Com Wladia Maia liderando a iniciativa, a terceira edição do SIND-DELAS promete ser um dia inesquecível de conexão, aprendizado e celebração da força e da resiliência femininas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui