Shopping Ponta Negra recebe Feira de Produtos Regionais, nesta quarta-feira (31)

Com frutas, legumes, verduras e outros ítens hortifrutigranjeiros, a feira funciona das 15h às 19h, no estacionamento G1.

0
52

O Shopping Ponta Negra recebe, nesta quarta-feira (31/01), a Feira de Produtos Regionais da Agência de Desenvolvimento Sustentável do Amazonas (ADS). Com frutas, legumes, verduras e outros ítens hortifrutigranjeiros, a feira funciona das 15h às 19h, no estacionamento G1.

Mais de 90 feirantes e produtores rurais do Amazonas levam seus produtos para vender na feira, que mobiliza consumidores da zona oeste de Manaus. No espaço, será possível encontrar frutas, temperos, pescado, ovos e uma infinidade de verduras e legumes, com preços mais em conta, além de Açaí com selo de inspeção Estadual (SIE).

“É uma feira muito importante tanto para os produtores, quanto para os clientes, onde temos produtos frescos, diretamente das hortas, com local seguro, praticidade e de fácil acesso”, enfatizou Ray Hilton Lima, gerente da Feira.

A feira também possui uma área de alimentação com variedade de lanches, como pastel, esfirra, salgados, tapiocão e pé de moleque do Rio Preto da Eva, além de bolos, doces e outras guloseimas típicas do Amazonas.

Com a Feira de Produtos Regionais, o Shopping Ponta Negra amplia o leque de opções para os consumidores da zona oeste da cidade, facilitando a vida também de lojistas e dos colaboradores.

“Temos um mix de lojas para atender a diversidade do nosso público e a feira é uma opção que vem atender às pessoas que precisam e querem fazer a feira com qualidade, num espaço organizado, limpo e seguro”, enfatizou a gerente de Marketing do Shopping Ponta Negra, Priscila Furtado.

Sobre o Shopping Ponta Negra – Localizado no bairro Ponta Negra, área de expansão imobiliária e de forte apelo turístico, o Shopping Ponta Negra foi inaugurado em 08 de agosto de 2013, trazendo a Manaus uma proposta diferenciada de centro de compras. 

O empreendimento reúne um mix que se destaca pelas marcas exclusivas, nacionais e internacionais. O shopping reúne aproximadamente 176 opções entre lojas e quiosques nos segmentos de moda, serviço, entretenimento e gastronomia, com grande variedade de fast-foods e restaurantes, além de 10 salas de cinema de última geração da rede Cinépolis (incluídas salas VIP e tecnologia 3D).

O Shopping Ponta Negra é pet friendly, permitindo circulação de animais de pequeno e médio porte em suas dependências e conta com Espaço Família, bicicletário, empréstimo de cadeiras de rodas motorizadas, pet car e carrinhos de bebê, e wi-fi gratuito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui