Lojas do Shopping Ponta Negra participam de campanha de liquidação com descontos de até 70%

Os clientes poderão conferir a liquidação de lojas como Sapatinho de Luxo, Via Uno, Riachuelo, Arezzo, Pandora, MMartan, Aramis, Renner, Reebok e Usaflex, entre outras.

0
64

Janeiro é o mês oficial das liquidações. No Shopping Ponta Negra, haverá o Super Saldo Ponta Negra até o dia 31 de janeiro, com descontos que chegam até a 70% em produtos e serviços de lojas de vários segmentos.

Para movimentar o Super Saldo Ponta Negra, o shopping terá ação com influencers nas redes sociais, fortalecendo ainda mais a liquidação. As lojas que participam da promoção ganham adesivos nas vitrines.

Os clientes poderão conferir a liquidação de lojas como Sapatinho de Luxo, Via Uno, Riachuelo, Arezzo, Pandora, MMartan, Aramis, Renner, Reebok e Usaflex, entre outras.

A gerente de Marketing do Shopping Ponta Negra, Priscila Furtado, convida os clientes para conferir a liquidação. “Quem gosta de liquidação não pode perder o Super Saldo Ponta Negra. Nossas lojas estão com ofertas que valem a pena a visita”, destaca Priscila.

Sobre o Shopping Ponta Negra

Localizado no bairro Ponta Negra, área de expansão imobiliária e de forte apelo turístico, o Shopping Ponta Negra foi inaugurado em 08 de agosto de 2013, trazendo a Manaus uma proposta diferenciada de centro de compras. O empreendimento reúne um mix que se destaca pelas marcas exclusivas, nacionais e internacionais.

O shopping reúne aproximadamente 176 opções entre lojas e quiosques nos segmentos de moda, serviço, entretenimento e gastronomia, com grande variedade de fast-foods e restaurantes, além de 10 salas de cinema de última geração da rede Cinépolis (incluídas salas VIP e tecnologia 3D).

O Shopping Ponta Negra é pet friendly, permitindo circulação de animais de pequeno e médio porte em suas dependências e conta com Espaço Família, bicicletário, empréstimo de cadeiras de rodas motorizadas, pet car e carrinhos de bebê, e wi-fi gratuito.

Fotos: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui