Engeco Summit aborda novas tendências para o mercado imobiliário de alto padrão em Manaus

Ponto alto do evento será a apresentação de Sérgio Langer, referência no setor de imóveis de luxo do Brasil

0
91

Uma imersão em estratégias inovadoras e tendências para direcionar o mercado imobiliário de alto padrão em Manaus. É com essa proposta que a construtora e incorporadora Engeco promove o Engeco Summit, na próxima quinta-feira (29), a partir das 17h30, no Teatro do Manauara Shopping. O ponto alto do evento será uma imersão com Sérgio Langer, uma das principais referências no segmento de alto padrão e luxo do Brasil. O encontro é exclusivo para corretores de imóveis e deve reunir cerca de 200 convidados.

Além da palestra de Langer, o Engeco Summit também contará com uma exposição dedicada ao empreendimento Salvador 550, um autêntico exemplo de alto padrão localizado no bairro Adrianópolis. Com projeto arquitetônico assinado por Joria Guerreiro e Roberto Moita, o residencial já conquistou mais de 50% de suas unidades vendidas desde seu lançamento, no primeiro semestre de 2023.

Outra referência no mercado imobiliário de alto padrão em Manaus é o Botânica Office. Em construção na avenida Darcy Vargas, umas das áreas comerciais mais valorizadas da capital amazonense, edifício de escritórios alia natureza à vida urbana, com espaços que favorecem a produtividade e bem-estar.

O gerente comercial da Engeco, Elias Ayres, explica que o Engeco Summit busca proporcionar uma experiência única aos participantes, oferecendo acesso privilegiado a informações e oportunidades de networking. “O Engeco Summit 2024 será um marco no calendário do setor imobiliário de Manaus, oferecendo conhecimento, oportunidades e inspiração para todos os corretores envolvidos”, afirma.

Para mais informações e participação na lista VIP, os interessados podem acessar as redes sociais da Engeco (@engeco) ou entrar em contato pelo telefone (92) 98123-9435.

Sérgio Langer

Com 18 anos de experiência no mercado, atua com marketing e estratégia de lançamentos imobiliários. Uma das principais referências no segmento de alto padrão e luxo do Brasil, é host do Vem Pra Mesa, o podcast nº 1 do mercado imobiliário, que desde 2019 alcançou mais de 3 milhões de downloads, agregando enorme valor para todo o ecossistema imobiliário.

Co-fundador da Missão Alto Padrão & Luxo, com imersões presenciais nas cidades de São Paulo, Nova York e Dubai, única imersão do gênero no País e no mundo, por onde já passaram mais de 1.500 corretores, gestores de imobiliárias, incorporadores e construtores. É sócio da Homesphere, boutique Imobiliária especializada em imóveis de luxo em São Paulo.

O nome Salvador 550 é uma referência ao seu endereço, rua Salvador, 550, no bairro Adrianópolis, Zona Centro-Sul de Manaus. Além da localização privilegiada, o prédio está sendo construído com diferenciais que oferecem exclusividade, estilo, comodidade e praticidade. Com espaços comuns e privativos bem pensados, como piscina com deck molhado, varanda gourmet, academias e salas de massagem, o empreendimento se destaca como uma legítima opção de luxo na cidade.

“A arquitetura do Salvador 550 nasce de um gesto artístico, é como se estivesse sendo construída uma grande escultura urbana, onde cada apartamento é um mirante da cidade”, destaca o arquiteto Roberto Moita sobre o projeto.

Saiba mais em https://engeco.com.br/salvador-550.

Lançado em maio de 2023, o Botânica Office, um inovador Business Center na Amazônia, está em construção acelerada em Manaus. Desenvolvido pela Engeco em parceria com a Troost + Pessoa Architects, o empreendimento se destaca pelos seus diferenciais, como salas com varandas privativas, pé direito duplo e vista panorâmica. Com opções de salas de 32m² a 132,98m² e lajes corporativas de 488,40m² a 884,52m², o Botânica Office oferece uma estrutura privilegiada. A área comum inclui lobby com pé direito duplo, hall de elevadores com janelas panorâmicas, espaço público de integração no térreo e previsão para espaços comerciais, além de vagas de bicicleta com banheiro exclusivo para ciclistas

Saiba mais sobre o projeto em https://engeco.com.br/botanica.

Sobre a Engeco – É uma construtora e incorporadora que está há 40 anos no mercado imobiliário. Foi fundada por Maury Guerreiro e Porfírio Saldanha e tem se destacado por oferecer empreendimentos comerciais e residenciais de alto padrão e exclusivos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui