Público pede nova temporada da “Escola do Rock” na programação do Sou Manaus

O musical “Escola do Rock”, produzido pela Companhia de Artes Trilhares, voltou à cena desta vez com a repercussão do público pedindo que o espetáculo entre na programação do evento Sou Mais, da Prefeitura de Manaus.

A manifestação foi feita em uma postagem da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult) em uma de suas redes sociais na qual divulgava as primeiras tratativas para a realização, este ano, do Sou Manaus, considerado o maior festival de artes integradas do Norte.

A postagem já está com mais de 100 comentários, sendo a maioria de pedidos para que a “Escola do Rock” entre na programação do evento.

Douglas Fabrício foi um dos que comentou na postagem: “Queremos o musical Escola do Rock”, disse marcando o perfil da Manauscult e a @ do prefeito David Almeida. A nutricionista Anna Carolina também reforçou o mesmo pedido e disse que todos estão ansiosos para ver novamente a “Escola do Rock” no Sou Manaus.

A diretora da Companhia de Artes Trilhares, Rafaela Margarido, contou que foi marcada na postagem e acompanhou a repercussão. “O espetáculo está pronto e vimos que há um público querendo muito uma nova apresentação da `Escola do Rock’”, comentou a produtora. “Estamos, agora, esperando que a Prefeitura ou o Governo apoiem uma nova temporada”.

Rafaela disse que sabe que se trata de um espetáculo que demanda um investimento maior, mas argumenta: “A Prefeitura sempre traz artistas nacionais para esse evento, por que não investir em uma produção licenciada pela Broadway e que conta com artistas locais?”.

O musical “Escola do Rock” estreou com sucesso nos dias 25 e 26 de março, no Teatro Amazonas. É um espetáculo licenciado e autorizado pelo escritório do musical original da Broadway, em Nova York (EUA). Envolve a participação de 76 pessoas, entre atores e equipe técnica, sendo 26 atores, entre crianças e adultos que dançam e cantam, acompanhados de uma orquestra com maestro e 7 músicos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui