Público dá o último adeus a Rita Lee

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O corpo da cantora Rita Lee foi velado nesta quarta-feira (10) até as 17h (Horário de Brasília) no planetário do Ibirapuera, em São Paulo, local que a artista costumava frequentar e com ele tinha laços afetivos.

Após o velório, que foi aberto ao público, teve início a cerimônia de cremação, apenas com a presença de familiares, atendendo a pedidos da artista.

Lee foi diagnosticada com câncer no pulmão em 2021, e seu falecimento foi comunicado em nota oficial da família nesta terça-feira (09).

“Comunicamos o falecimento de Rita Lee, em sua residência, em São Paulo, capital, no fim da noite de ontem, cercada de todo o amor de sua família, como sempre desejou”, escreve a nota. De acordo com a vontade de Rita, seu corpo será cremado. A cerimônia será particular. Nesse momento de profunda tristeza, a família agradece o carinho e o amor de todos”, informou o comunicado.

O presidente Luis Inácio Lula da Silva decretou luto oficial de três dias no Brasil pelo falecimento de Rita Lee e postou condolências em suas redes sociais.

Diversas personalidades se manifestaram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui