Literatus celebra 33 anos com campanha especial de matrículas

Para celebrar esse marco, a instituição lançou a campanha "Matriculou, Ganhou!", que segue até esta sexta-feira (15)

0
86

O Centro de Ensino Literatus comemora 33 anos de excelência educacional e compromisso com o ensino de qualidade, com mais de 40 mil alunos formados. Para celebrar esse marco, a instituição lançou a campanha “Matriculou, Ganhou!”, que segue até esta sexta-feira (15).

A dinâmica da promoção é simples: todos os alunos que realizarem a matrícula presencial em uma das sedes do Centro de Ensino Literatus terão a oportunidade de estourar um balão e ganhar um prêmio especial. Os prêmios variam desde carregadores portáteis, fones de ouvido até vouchers de desconto em parceiros e bolsas de desconto nas mensalidades.

Outra vantagem é que, durante o período da campanha, a taxa de matrícula para os cursos técnicos presenciais será de apenas R$ 33,00. Além disso, os alunos matriculados para cursos técnicos no Literatus Digital e as matrículas de especialização terão desconto de 33% na primeira mensalidade.

Para garantir participação na promoção, basta realizar a matrícula presencial e efetuar o pagamento no ato junto ao vendedor, enviando o comprovante por WhatsApp.

Segundo a presidente do Centro de Ensino Literatus, Elaine Saldanha, a cada ano, a instituição reafirma seu compromisso de proporcionar educação de qualidade e oportunidades de crescimento para todos os seus alunos. “Não perca essa chance de fazer parte dessa história de sucesso e celebrar conosco nossos 33 anos de dedicação ao ensino, e a educação é a principal forma de transformar o seu futuro”, destaca.

História

O Centro de Ensino Literatus é uma instituição renomada em Manaus, com uma história de compromisso com a excelência educacional e o desenvolvimento da sociedade amazonense.Fundado em 11 de março de 1991, iniciou suas atividades atendendo desde berçário até o Ensino Fundamental e Médio. Com o passar dos anos, expandiu sua atuação para a área da Educação Profissional, tornando-se referência em Ensino Técnico na Região Norte.

Cursos

Atualmente, o Centro de Ensino Literatus oferece uma ampla gama de programas educacionais, incluindo Educação Profissional, Educação de Jovens e Adultos (EJA), Capacitação Profissional, Literatus Digital e Soluções para Empresas. Seu compromisso com a qualidade de ensino reflete-se em sua completa estrutura, com laboratórios equipados, salas de aula com recursos audiovisuais e uma biblioteca atualizada.

O Centro de Ensino Literatus continua a expandir suas ofertas educacionais, agora também com cursos técnicos e livres na modalidade EaD, com opções a partir de R$ 179,99. São mais de 60 opções disponíveis nas áreas de saúde, informática, gestão e negócios, nas quais os alunos podem aprimorar seus conhecimentos e habilidades de forma conveniente e flexível.A lista completa de cursos pode ser acessada em https://literatus.edu.br.

Diferenciais

Além dos cursos técnicos, o Literatus se destaca por programas voltados ao bem-estar e desenvolvimento pessoal dos colaboradores. Iniciativas como o Projeto Vivênciar, Atendimento Psicológico e Programa Literatus Mais Colaborador demonstram o comprometimento da instituição com o crescimento de seus membros.

No âmbito ambiental, o Centro de Ensino Literatus promove ações sustentáveis, como o programa de Consumo Consciente, a Corrida da Água e a distribuição de garrafas squeeze para reduzir o uso de plástico. Essas iniciativas refletem o compromisso da instituição com a preservação do meio ambiente e a sensibilização de alunos e colaboradores.

Além disso, o Literatus se destaca por seu Programa Melhor Aprendiz, que prepara jovens para ingressar no mercado de trabalho, atendendo à Lei de Aprendizagem e proporcionando oportunidades de formação alinhadas às demandas do mundo corporativo.“Com uma equipe dedicada e uma visão de futuro, o Centro de Ensino Literatus desempenha um papel importante na formação de profissionais qualificados e cidadãos conscientes, contribuindo para o crescimento e desenvolvimento da sociedade amazonense”, pontua Elaine Saldanha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui