JUBILEU DE PLATINA: Show de moda durante a celebração dos 70 anos de reinado de Elizabeth Moda

Aparição surpresa da Rainha Elizabeth II no encerramento das comemorações oficiais do Jubileu de Platina. FOTO: Reprodução.

MUNDO – | O jubileu de Platina da Rainha Elizabeth II foi repleto de suntuosidade para marcar os 70 anos de reinado da monarca britânica. E com a agenda lotada de eventos, que incluiu um serviço de homenagem na St. Paul’s Cathedral e um concerto no Palácio de Buckingham, vieram muitos destaques na moda.

Meghan Markle, duquesa de Sussex

Membros da família real foram vistos durante todo o fim de semana de quatro dias vestidos com paletas de cores suaves, silhuetas estruturadas e, claro, fascinators elaborados. A própria rainha usou alguns dos looks mais memoráveis ​​do Jubileu, incluindo um conjunto azul-gelo adornado com pérolas e um casaco verde brilhante e um chapéu combinando para uma aparição supresa na varanda do Palácio de Buckingham.

Sua roupa mais divertida foi talvez o vestido azul e amarelo que ela vestiu na hora do chá com ninguém menos que Paddington Bear – em seu habitual casaco azul e chapéu vermelho – combinado com uma grande bolsa preta escondendo um sanduíche de marmelada.

A rainha revelou-se uma grande fã do lanche favorito de Paddington – sanduíches de marmelada – enquanto tirava um de sua bolsa preta.

Nunca perdendo uma batida de estilo, Kate Middleton, duquesa de Cambridge, usou um look melhor que outro, de um vestido blazer branco Alexander McQueen a uma peça fúcsia Stella McCartney.

Principe William e Kate, com os filhos George e Charlotte

Meghan Markle, duquesa de Sussex, em sua única aparição pública, surpreendeu em um elegante vestido branco Dior e chapéu de palha do favorito da realeza, o chapeleiro Stephen Jones.

Vestida com um trench coat minimalista com cinto, Meghan escolheu escolheu prender o cabelo para a ocasião por baixo de seu chapéu branco de abas largas.

A modelo Naomi Campbell.

E o príncipe Louis, de quatro anos, roubou a cena em um pequeno terno de marinheiro, quando foi fotografado gritando enquanto os aviões passavam durante o desfile militar Trooping the Color.

Em uma visita ao Castelo de Cardiff, o príncipe George combinou com seu pai, o príncipe William, um terno azul-marinho elegante, enquanto sua irmã, a princesa Charlotte, usava um casaco azul-marinho. Kate se destacou entre as paletas mais escuras em um casaco vermelho alaranjado.

Celebridades também foram vistas trazendo seu jogo de moda como a supermodelo Naomi Campbell acenando para o design britânico em suas aparições no concurso de domingo – Campbell foi fotografada em um clássico casaco Burberry.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS
Tags: