In Cena Casa de Artes e Produções é indicada ao Prêmio Destaque Musical.Rio 2023, em cinco categorias

O prêmio é considerado um dos mais importantes do segmento de teatro musical, indicando os melhores artistas e espetáculos, em 21 categorias

0
52

A In Cena Casa de Artes e Produções está concorrendo ao Prêmio Destaques Musical.Rio 2023, em cinco categorias. Esse é o segundo ano consecutivo que a escola, com apenas três anos de atuação, é destaque na premiação. O prêmio é considerado um dos mais importantes do segmento de teatro musical, indicando os melhores artistas e espetáculos, em 21 categorias.

A diretora artística da In Cena, a atriz e cantora Cella Bártholo, ressalta que é uma honra ter os alunos concorrendo na premiação em diferentes categorias, além de dois espetáculos produzidos pela escola. “Estamos muito contentes com as indicações. É a coroação do trabalho que a equipe desenvolveu em 2023”, destaca.

A In Cena está concorrendo na categoria “Ator de Prática de Montagem”, com os artistas Alain Catein e Caio Nery, que participaram do musical Nas Alturas. Em “Atriz de Prática de Montagem”, o destaque é Camile Dutra, do espetáculo Fame.

As artistas Lígia Bié e Louis Oliver, do musical Nas Alturas, foram indicadas na categoria “Atriz Coadjuvante em Prática de Montagem”. Dois espetáculos da escola, Fame e Nas Alturas, concorrem, ainda, como “Melhor Elenco de Prática de Montagem”. Nas Alturas também foi indicado como “Melhor Prática de Montagem”.

A votação para escolha dos vencedores está disponível no site www.musical.rio.br/vote. O público pode escolher pelo voto único, que é registrado apenas uma vez por pessoa através do e-mail. Essa votação iniciou na terça-feira (29) e segue até esta quarta-feira (31). Tem ainda o voto aberto da torcida, que será disponibilizado a partir de quinta-feira (01) até domingo (04). Os ganhadores serão retirados da média das duas votações. E serão anunciados no Instagram @musical.rio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui