Faculdade Santa Teresa reúne mulheres referência no Direito e na sociedade para roda de conversa, nesta segunda-feira (18)

“Mulheres em Foco” acontece às 18h no auditório da Faculdade Santa Teresa, na rua Acre, 200, bairro Nossa Senhora das Graças.

0
47

A Faculdade Santa Teresa (FST) realiza, nesta segunda-feira (18), o evento “Mulheres em Foco”, que vai reunir dez grandes nomes do Direito e da sociedade amazonense, para uma roda de conversa sobre as experiências de carreira, o papel feminino, entre outros temas. A mediação será feita pela apresentadora Norma Araújo.

“Mulheres em Foco” acontece às 18h no auditório da Faculdade Santa Teresa, na rua Acre, 200, bairro Nossa Senhora das Graças. Os interessados podem se inscrever pelo link https://www.even3.com.br/mulheres-em-foco-fst/ .

A coordenadora do curso de Direito da Santa Teresa, Lúcia Viana, ressalta que o evento é uma oportunidade para os alunos aprenderem e trocarem experiência de carreira e de vida com mulheres que são referência em suas áreas de atuação. “É uma honra poder reunir tantas mulheres competentes em um evento e proporcionar aos alunos da Santa Teresa essa troca”, disse.

Participam do painel a reitora da Fametro e mantenedora da FST, Maria do Carmo Seffair, que também é vice-presidente da Business and Professional Women Manaus (BPW), organização de Mulheres de Negócios e Profissionais, que atua no empoderamento feminino; a desembargadora Ormy da Conceição Dias Bentes; a vereadora Yomara Lins; a presidente do Procon Manaus, Onilda Abreu da Silva; e a presidente da BPW, Grace Anny Fonseca Benayon Zamperlini.

Durante o evento também terá um momento de homenagem às mulheres. Serão destacadas: Nélia Caminha Jorge, desembargadora e presidente do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), Maria das Graças Pessôa Figueiredo, desembargadora e coordenadora da Ouvidora do TJAM, Yara Amazônia Lins dos Santos, presidente do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE) e Ruth Barbosa Sampaio, desembargadora e diretora da Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho (EJUD -TRT), Joana dos Santos Meirelles, vice-presidente do TJAM e as desembargadoras Maria do Perpétuo Socorro Guedes Moura, Mirza Telma de Oliveira Cunha, Maria do Perpétuo Socorro Marques Marinho e Onilza Abreu Goreth.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui