‘Domingou’ do Amazonas Shopping terá programação dedicada às mulheres, durante todo o mês

Neste domingo (10), a programação do ‘Domingou’ oferecerá aula de Muay Thai e Capoeira

0
59

O projeto “Domingou” do Amazonas terá programação em homenagem às mulheres durante o mês de março, com aulas gratuitas de Dança, Muay Thai e Capoeira. As atividades acontecem sempre a partir das 17h, aos domingos, no G1 do Edifício Garagem.

Ainda como parte das ações em homenagem ao Dia da Mulher (08 de março), o Amazonas Shopping aderiu à campanha “Empodera Ela”, promovida pela Allos, administradora do centro de compras. O objetivo é estimular o empreendedorismo feminino, por meio de uma feira em parceria com artesãs.

Neste domingo (10), a programação do ‘Domingou’ oferecerá aula de Muay Thai e Capoeira. No dia 17, os visitantes vão poder se divertir com um aulão de FitDance. Já no dia 24, a atividade será de Ritbox, modalidade que mistura dança com elementos de luta. Encerrando o mês, no dia 31 terá aula de Zumba.

Empreendedorismo – A campanha Empodera Ela está sendo realizada em parceria com a Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi). 

A feira de artesanato com mulheres empreendedoras reúne 20 artesãs cadastradas na Semtepi, que estão expondo bijuterias, produtos naturais, itens com temáticas dos bois Garantido e Caprichoso, caixas decorativas, bichos de pelúcia feitos de crochê, entre outros objetos. A feira está funcionando no espaço Cliente, localizado próximo à Praça de Alimentação do primeiro piso.

A gerente de Marketing do Amazonas Shopping, Ivanna Passos, ressalta que a campanha “Empodera Ela” busca dar protagonismo às mulheres, mostrando a força das homenageadas do mês. “A feira é uma oportunidade de as artesãs mostrarem o seu trabalho para o público que visita o Amazonas Shopping diariamente. Dessa forma, estimulamos o empreendedorismo e o empoderamento feminino”, disse.

Ela reforça que a campanha tem como conceito central a mensagem “Conectadas Somos Mais Fortes”. “Acreditamos que unindo nossas vozes, experiências e habilidades, podemos criar uma rede que inspira mudanças”, destaca.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui