Autobiografia ‘Just Me’, do designer Roberto Cavalli, vai virar filme

O filme vai narrar a grande aventura pessoal e profissional do designer. Foto: Reprodução/Internet

MUNDO – | “Just Me!”, autobiografia do designer Roberto Cavalli, será transformada em filme com o mesmo nome. Produzido por Ilbe – Iervolino e Lady Bacardi Entertainment, a produção cinematográfica será dirigida por Giulio Base e contará a vida do designer, desde a morte prematura do seu pai até o sucesso nas passarelas internacionais.

Giulio Base também foi incumbido de escrever o roteiro e começará as gravações em março de 2022, na Itália. Para a produtora, Andrea Iervolino, Roberto Cavalli é um ícone da moda, cuja incrível vida não pode ser reproduzida. “No entanto, pode ser contada de uma forma verdadeira e divertida e é isso que faremos com este filme. Monika e eu estamos muito empolgados para contar essa história e acreditamos que o público ficará fascinado com a vida de Roberto”, disse ela, em entrevista ao site especializado Fashion Network.

O filme vai narrar a grande aventura pessoal e profissional desse ícone da moda internacional: suas memórias de infância, a guerra, a juventude despreocupada na Via Maragliano em Florença, seus primeiros amores, seus amigos de longa data e seu pai, que foi assassinado por soldados alemães em 1944, quando Cavalli tinha apenas três anos.

Mas também sua jornada pelo mundo da moda, o início, os primeiros sucessos, algumas decepções, as estampas em couro e os jeans stretch. O filme vai revelar como Cavalli começou a criar sua moda e como despiu e vestiu estrelas internacionais.

Com o filme biográfico sobre Cavalli e com o que é dedicado à Lamborghini, Iervolino e Lady Bacardi Entertainment continuam a trazer ao mundo as histórias de alguns dos protagonistas da moda, da sociedade e do empreendedorismo italiano, contos do talento italiano que fascinam o público internacional. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui