Amazonas registra 44 prisões durante o fim de semana

Ações realizadas pela Polícia Militar do Amazonas (PMAM), resultaram na prisão de 44 pessoas entre a manhã de sexta-feira (16) e as primeiras horas desta segunda (19). As prisões e apreensões foram efetuadas na capital amazonense e nos municípios de Benjamin Constant, Beruri, Carauari, Juruá, Lábrea, Novo Airão, Tabatinga e Urucurituba.

Ao todo, foram tirados de circulação nove armas de fogo, 59 munições, R$4.396,60 em espécie e aproximadamente 263 porções de entorpecentes. As prisões foram motivadas por crimes como porte ilegal de arma de fogo, roubo e tráfico de drogas.

Na última sexta-feira (16), um homem, de 31 anos, foi preso por policiais da Força Tática por porte ilegal de arma de fogo, no bairro Vila da Prata, na zona oeste de Manaus. No momento da abordagem, o suspeito estava com um revólver, de calibre 22, com três munições intactas. Ele foi encaminhado até o 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Em outra ocorrência, um homem, de 39 anos, foi preso por policiais do 5° Distrito Integrado de Polícia (DIP) pelo crime de tráfico de drogas, no sábado (19), no bairro São Raimundo, naquela mesma zona. O suspeito estava em posse de 57 trouxinhas de oxi, quatro trouxinhas de cocaína, uma trouxinha maior de cocaína, quatro porções de maconha e uma balança de precisão. O homem foi conduzido para o 19°DIP e está à disposição da Justiça.

No domingo (18), policiais da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam um homem, de 30 anos, por porte ilegal de arma de fogo, no bairro Novo Israel, na zona norte da capital. Ele estava em posse de uma arma, com um carregador, sete unidades de munições, de calibre entre 380 e 556 (não deflagradas), dois coldres e uma bomba de gás (granada). O suspeito e os materiais apreendidos foram levados para o 6°DIP.

Interior

No município de Juruá, policiais militares prenderam um homem, de 24 anos, por crime de violência doméstica, cometida contra uma mulher de 32 anos. O homem foi levado para a 70ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) e está à disposição da Justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui