Alunos do Vetor são aprovados em Medicina da UFPA, UFRR e UERR

0
73

O Vetor inicia a semana comemorando onze aprovações em Medicina nas universidades do Pará e Roraima. Além disso, na última semana, com a divulgação da segunda chamada da Universidade do Estado do Amazonas (UEA), o número de aprovações do Vetor subiu para 132, sendo 29 apenas em Medicina e 28 em Direito.

“Os resultados mostram a consolidação do Vetor como a instituição amazonense que oferece a melhor preparação para vestibulares regionais e federais”, destaca a diretora geral do Vetor, Solian Rocha.

Ela ressalta que entre os diferenciais do Vetor está a orientação pedagógica personalizada, tutoria, professores especialistas nas bancas e processos seletivos, material didático exclusivo e com foco nos editais, plataforma com bancos de provas, e simulados até os dias que antecedem a prova.

Além disso, os alunos do Vetor também contam com um plantão onde podem tirar dúvidas sobre o conteúdo e exercícios. Outra vantagem é a infraestrutura do Vetor, que oferece as cabines de estudo, uma área totalmente reservada para se dedicar ainda mais na preparação para as provas.

UFAM

Na última semana, a Universidade Federal do Amazonas (UFAM) também divulgou o resultado da terceira etapa do Processo Seletivo Contínuo (PSC). Ao todo, mais de 60 alunos do Vetor foram aprovados, 21 deles apenas no curso de Medicina. Com isso, a instituição de ensino lidera pelo quarto ano consecutivo como a que mais aprova no Amazonas.

A instituição conta com duas unidades, sendo uma localizada na avenida Via Láctea, 65, na Morada do Sol, no bairro Adrianópolis, e a outra na Travessa Ponta Negra, 14 A, na Ponta Negra. Para mais informações: WhatsApp (92) 99312-0762 e o site https://souvetor.com/.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui