Academia Engenharia do Corpo abre as portas no Millennium Shopping, neste sábado

O Millennium Shopping ganha mais uma operação na manhã deste sábado (6). O centro de compras inaugura a sua primeira academia, a Engenharia do Corpo, que chega na capital amazonense de olho em quem deseja iniciar ou dar continuidade a uma rotina de atividades físicas. A novidade ficará localizada em frente à cafeteria Di Café, e contará com diversos diferenciais, entre eles, plano promocional custando a partir de R$ 9,90, horário de funcionamento estendido, musculação, modalidades de aulas coletivas e danças, funcional, lutas, spinning e brinquedoteca.

A coordenadora de marketing do Millennium Shopping, Elizandra Xavier, destaca que a chegada da Engenharia do Corpo vem para agregar ao mix do Millennium Shopping com um dos serviços onde a demanda dos consumidores mais cresce.

“Estamos muito felizes com essa nova parceria e esperamos proporcionar uma experiência diferenciada a quem busca busca qualidade de vida por meio de exercícios e cuidado com o corpo”, declarou a coordenadora de marketing do Millennium.

A unidade da Engenharia do Corpo conta com cerca de 1.300 metros quadrados e terá capacidade para atender até 5 mil alunos no estilo Low Cost, com diversos serviços dentro de um plano básico. A operação disponibilizará aos seus alunos o que há mais moderno no universo fitness. São equipamentos novos, de última geração, que, junto do suporte dos instrutores, fará com que o aluno tenha mais saúde e qualidade de vida, potencializando os resultados de forma segura e criando condições necessárias para que a pessoa se sinta estimulada e feliz.

As mensalidades dos planos anuais partem de R$ 9,90 e possuem condições facilitadas de pagamento (via boleto bancário). Para mais informações sobre a unidade e funcionamento dos planos, o contato pode ser feito pelo site https://engenhariadocorpo.com.br/unidade/manaus-am/ ou pelos canais de atendimento.

A academia Engenharia do Corpo faz parte de uma rede de franquias administradas pela Zanella Holding, com sede em Caxias do Sul (RS). Segundo Alexandre Zanella, CEO da Holding, a capital do Amazonas, assim como a toda região, estava sendo estudada já há bastante tempo. “Temos ciência do potencial da cidade e agora chegou o momento de investir aqui. A nossa aposta é muito grande e tenho certeza que entregaremos o nosso máximo. Um time completo de staff está empenhado e trabalhando muito para que a operação de Manaus seja um sucesso”, destaca Zanella.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui