PKXD tem evento imersivo presencial e inédito no Manauara Shopping

Um dos jogos mais populares do mundo, o PKXD abre a temporada de férias para as crianças

Com as crianças em férias escolares, nada melhor do que encontrar um espaço seguro e atrativo onde elas possam se divertir e gastar toda a energia acumulada. A partir desta terça-feira (09), o Manauara Shopping recebe pela primeira vez o evento presencial PKXD, uma experiência imersiva ao universo criativo de um dos jogos mais populares do mundo desenvolvido pela Afterverse.

Um verdadeiro parque de diversões, o PKXD vai funcionar na entrada pela Avenida Umberto Calderaro até o dia 25 de fevereiro, com brincadeiras que transportam as crianças para o mundo imaginário dos games, onde os pequenos vão se divertir com atrações como crazy run (corrida maluca), giro radical, kid play com escorregador, oficinas, jogos interativos e uma piscina de bolinha.

A atração unirá o universo online com o offline, promovendo ainda uma experiência figital para as crianças com direito a um PET exclusivo do Manauara. Quem participar do parque vai poder também se divertir no jogo online PKXD.  A cada hora comprada para o parque, ela ganha um promocode (um QR Code promocional) para ter direito ao resgate do PET exclusivo “boto cor de rosa” e poderá criar sua própria aventura na plataforma virtual. O PKXD é um jogo da PlayKids, disponível nos sistemas Android e iOS, com mais de 6 milhões de usuários ativos no mundo.

As entradas para o parque custam R$ 60/hora e também são vendidas fracionadas em 30min por R$ 35. Para famílias com duas crianças ou mais, haverá preço promocional por R$ 50/hora. Estudantes, pessoas com deficiência e crianças com espectro autista têm 50% de desconto, bastando apenas que apresentem a carteirinha de identificação ou laudo médico, de acordo com o caso. 

Sobre o Manauara Shopping

Inaugurado em abril de 2009, o Manauara Shopping tem sua temática inspirada na fauna, na flora e na cultura da Amazônia, representados em grafismos, decoração, e mobiliários que possuem acabamento com cores e materiais do artesanato local. O “Encontro das Águas” dos rios Negro e Solimões, uma das maiores atrações turísticas de Manaus, inspirou o logotipo do empreendimento e está representado na cobertura do edifício.

Com 47 mil m² de ABL, possui 234 lojas distribuídas entre os seus quatro pisos: Buriti, Açaí, Tucumã e Castanheiras. Além de 10 lojas âncoras, conta com uma ampla oferta de lazer com salas de cinema UCI, o Magic Games – espaço de jogos e diversões eletrônicas – e um teatro com 600 lugares.

O Manauara Shopping possui o Certificado de Excelência 2016, na categoria Compras do TripAdvisor, pela boa qualidade das avaliações que recebe de clientes e visitantes e está em terceiro lugar na categoria Pontos Turísticos da cidade de Manaus.

Sobre a ALLOS

A ALLOS é a mais completa plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da América Latina. Seu portfólio tem 62 shoppings próprios e administrados referência em todas as regiões do país, hubs de soluções para as cidades e destinos de convivência e experiência fígital. A ALLOS é um grande espaço de oportunidades para os empreendedores de varejo e serviços, trabalhando sempre com o compromisso de servir e encantar os consumidores e parceiros diariamente, e promovendo momentos que encantam e transformam.

A companhia integra o Mercado Novo da Bovespa, com mais alto nível de Governança Corporativa, possuindo iniciativas com certificações internacionalmente reconhecidas, como o Índice de Sustentabilidade (ISE) da B3 e melhor avaliação do setor no Carbon Disclosure Project (CDP), além da adesão ao Pacto Global da ONU.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui