CARATINGA (MG) – | A cantora Marília Mendonça está entre as vítimas fatais do avião de pequeno porte que caiu na serra da cidade de Piedade de Caratinga, no interior de Minas Gerais, na tarde desta sexta-feira (5). Dois corpos sem vida foram retirados da nave, mas o Corpo de Bombeiros informou que dos cinco passageiros, ninguém sobreviveu. As informações são do G1 e Rede Globo.
O acidente aconteceu no início da tarde desta sexta, por volta das 15h30 e, segundo o empresário da cantora, Wander Oliveira, as outras quatro pessoas no avião, que foi fretado por Marília, eram um tio dela, um produtor e assessor, o piloto e copiloto. Duas pessoas ainda seriam resgatadas e estavam presas nas ferragens, sendo necessário o trabalho do Corpo dos Bombeiros
A aeronave é um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, prefixo PT-ONJ, com capacidade para seis passageiros.
A cantora estava indo para um show em Caratinga. Antes de embarcar fez um vídeo em que aparece entrando no avião e publicou no Twitter. Ela estava com uma série de shows marcados pelo interior de Minas Gerais.
Mais cedo, a assessoria de comunicação da cantora e o empresário haviam informado à imprensa que todos os passageiros haviam sido resgatados e estavam bem.
Carreira
Marília Mendonça tinha 26 anos e gravou seu primeiro álbum com apenas 20 anos, tendo o hit “Infiel” como um dos mais tocados, a levando ao título de “Rainha da Sofrência”. Ela deixa um filho pequeno, de apenas 1 ano.