Durante a Semana do Consumidor, o Manauara Shopping comemora a data com aquilo que todo consumidor gosta: ofertas exclusivas. Itens de marcas e segmentos variados serão divulgados na Vitrine de Produtos, disponível em manauarashopping.com.br e pelas redes sociais @manauarashop, até o próximo domingo (17).
A campanha ocorre simultaneamente em 44 shoppings da ALLOS – mais inovadora plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da América Latina – que vão oferecer uma série de benefícios aos clientes.
A gerente de Marketing do Manauara Shopping, Karla Henderson, destaca que o empreendimento busca sempre proporcionar momentos únicos e interativos aos clientes. “A celebração do Dia do Consumidor, comemorado em 15 de março, é uma oportunidade especial para expressarmos nossa gratidão aos nossos clientes, oferecendo ofertas exclusivas e uma experiência de compra conveniente e interativa”, ressalta.
Pela Vitrine de Produtos do site do Manauara Shopping, o cliente tem um link para falar direto com a loja, pelo WhatsApp e por outros canais, para tirar dúvidas sobre o produto de interesse. Neste primeiro dia de campanha, foram selecionados itens como óculos de sol e camisetas masculinas, com descontos de até 19%, mas é importante ficar de olho, pois outros produtos com várias faixas de desconto serão anunciados ao longo da semana.
Outra forma de economizar é ficar atento às redes sociais do Manauara Shopping (@manauarashop), pois por lá também serão anunciadas as melhores promoções do dia.
“Na ALLOS, a Semana do Consumidor é sempre uma oportunidade para reforçarmos nosso relacionamento com o público e oferecermos benefícios diferenciados, transformando os shoppings em verdadeiros destinos de oportunidades. Quem passar pelos corredores dos nossos shoppings poderá aproveitar uma semana inteira de ofertas”, ressalta Ana Paula Niemeyer, diretora de Marketing da ALLOS.
Sobre o Manauara Shopping
Inaugurado em abril de 2009, o Manauara Shopping tem sua temática inspirada na fauna, na flora e na cultura da Amazônia, representados em grafismos, decoração, e mobiliários que possuem acabamento com cores e materiais do artesanato local. O “Encontro das Águas” dos rios Negro e Solimões, uma das maiores atrações turísticas de Manaus, inspirou o logotipo do empreendimento e está representado na cobertura do edifício. Com 47 mil m² de ABL, possui 234 lojas distribuídas entre os seus quatro pisos: Buriti, Açaí, Tucumã e Castanheiras. Além de 10 lojas âncoras, conta com uma ampla oferta de lazer com salas de cinema UCI, o Magic Games – espaço de jogos e diversões eletrônicas – e um teatro com 600 lugares. O Manauara Shopping possui o Certificado de Excelência 2016, na categoria Compras do TripAdvisor, pela boa qualidade das avaliações que recebe de clientes e visitantes e está em terceiro lugar na categoria Pontos Turísticos da cidade de Manaus.
Sobre a ALLOS
Somos a mais inovadora plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da América Latina. Nosso portfólio tem 62 shoppings próprios e administrados – referência em todas as regiões do país, hubs de soluções para as cidades e destinos de convivência e experiência digital. Somos ainda um grande espaço de oportunidades para os empreendedores de varejo e serviços. Continuaremos trabalhando com o compromisso de servir e encantar nossos consumidores e parceiros todos os dias, promovendo momentos que encantam e transformam. Nossa nova companhia integra o Mercado Novo da Bovespa, com mais alto nível de Governança Corporativa, e possui iniciativas com certificações internacionalmente reconhecidas, como o Índice de Sustentabilidade (ISE) da B3 e melhor avaliação do setor no Carbon Disclosure Project (CDP), além da adesão ao Pacto Global da ONU. A empresa também foi reconhecida com o selo I-Diversa (B3) e o selo ouro GHG Protocol.