Fendi e Kim Kardashian se juntam para fazer nova coleção de roupas

MUNDO – | Há duas semanas, nos sites especializados, foi divulgada a informação de que uma colaboração inédita no mundo da moda estava a caminho. Não era boato e a Skims, marca de Kim Kardashian, e a grife italiana Fendi, confirmaram a informação nesta semana, em suas redes oficiais. A coleção está programada para ser lançada em 9 de novembro.

Com peças confortáveis e repletas de monogramas, a linha foi pensada na mulher moderna, que não abre mão da versatilidade na hora de se vestir. “Uma colaboração inédita que une o luxo da Fendi com a inovação de Skims”, assim definiu Kim Kardashian, em suas redes sociais, sobre a parceria.

No início deste ano, a empresária visitou a sede da Fendi no Palazzo della Civiltà Italiana, em Roma, o que gerou o boato. Para completar, uma stylist britânica postou uma série de fotos nos stories, do Instagram, mostrando alguns tops e saias com as logos de ambas as labels.

A união entre as marcas, no entanto, não é surpresa porque Kim já marcava presença na fila A dos desfiles de Kim Jones, diretor criativo da Fendi, quando ele ainda era designer da Dior.

A marca Skims foi avaliada em 1,6 bilhão de dólares em abril desse ano, tendo, entre suas consumidoras, a maioria formada por jovens. O sucesso da marca tem relação com o nome de peso da celebridade, estrela de reality show e o engajamento nas redes sociais que ela tem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui