Colombianos são presos com 600 quilos de maconha em Santa Isabel do Rio Negro

Policiais militares da Companhia de Operações Especiais (COE) e policiais federais da Delegacia de Repressão a Entorpecente (DRE) prenderam dois colombianos, de 63 e 34 anos, durante uma operação de repressão ao narcotráfico na calha do Rio Negro, região do município de Santa Isabel do Rio Negro. A ação também resultou na apreensão de aproximadamente 600 quilos de maconha do tipo skunk, avaliados em R$ 12 milhões.

Após trabalho de inteligência, a polícia constatou que o homem de 63 anos estava com mandado de prisão expedido pela justiça brasileira pendente de cumprimento. De acordo com a polícia, ele estaria chegando em uma residência na cidade de Santa Isabel do Rio Negro.

Segundo as investigações, o suspeito havia escondido um carregamento de drogas em um sítio localizado na calha do Rio Negro, nas medicações do mesmo município. No local indicado, os policiais conseguiram prender os dois homens. Com eles, também foi apreendida uma espingarda calibre 20. 

Ao serem interrogados, os homens confirmaram que tinham escondido um carregamento de drogas ao terem tomando conhecimento de que estaria ocorrendo operação policial na região. 

No local, também foram apreendido três motores de popa, que encontravam-se no interior da residência, os quais eram utilizados por narcotraficantes e R$760,00 em espécie. 

Os presos e todo material apreendido com eles foram encaminhados para a Polícia Federal, que é quem dará a continuidade as investigações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui