WOLF PACK: Rodrigo Santoro integra elenco de spin-off de Teen Wolf da rede americana Paramount+

Rodrigo Santoro confirmado no elenco da nova série. FOTO: Frederick M. Brown / Getty Images)

BRASIL – |Rodrigo Santoro fará parte do elenco de Wolf Pack, spin-off da série adolescente Teen Wolf (2011) baseada na série de livros de Edo Van Belkom, segundo informações divulgadas pela Paramount+. O ator brasileiro se juntará a Sarah Michelle Gellar, Chloe Rose Robertson, Tyler Lawrence Gray, Armani Jackson e Bella Shepard no elenco.

O brasileiro viverá Garrett Briggs, um guarda-florestal e pai adotivo dos adolescentes protagonistas. Descrito como um “homem de convicções fortes”, o personagem guarda “segredos obscuros e suspeita de quem questiona seu relacionamento com seus filhos, encontrados no incêndio de anos atrás”

Print do anúncio da Paramount no IG. Reprodução.

Wolf Pack conta a história de um adolescente (Armani Jackson) que tem sua vida modificada quando um incêndio na Califórnia acaba despertando uma criatura sobrenatural maligna que passará a colocar medo nas cidades do entorno. Além de estrelar a produção como a investigadora de incêndios Kristin Ramsey, Gellar também deve ser a produtora executiva.

Além da série, a franquia também contará com um filme que dá continuidade ao enredo original de Teen Wolf. O longa-metragem deve ser lançado pelo streaming Paramount+.

O longa-metragem continuará a história que terminou em 2017, com a sexta temporada de Teen Wolf. Até o momento, há poucas informações sobre o filme, mas o elenco foi anunciado e nem todos os atores retornarão aos papéis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui