Whindersson Nunes vai dar pausa na carreira em 2022

O humorista deu mais detalhes no Instagram, na madrugada de terça-feira (21). Foto: Reprodução/Internet

BRASIL – Whindersson Nunes revelou que resolveu dar uma pausa na carreira e recorreu ao Instagram, na madrugada desta terça-feira (21), para falar sobre o assunto e dar mais detalhes. Um dos motivos, segundo ele, é que quer “viver a adolescência” que não teve e aproveitar a vida um pouco longe da fama, que o tem afetado.

Em trecho do seu livro “Vivendo Como um Guerreiro”, lançado essa semana, o humorista conta que se afundou nas drogas após o fim de seu casamento com a cantora Luísa Sonza. O término foi muito comentado na mídia e também a perda do primeiro filho dele, com a influencer Maria Lina, foi mais um assunto que gerou impacto em sua saúde mental.

Por esses motivos, Whindersson decidiu espairecer. “Quero viver, assim, uma adolescência com responsabilidade. Porque eu meio que não tive adolescência. Fui criança até os 20 anos. Depois dali, estou na pegada, trabalhando desde sempre. E só fiz isso até hoje. E agora estou querendo me conectar de volta”, disse, nos stories do Instagram.

Nesta semana, ele revelou que fez seu último show do ano, no Rio de Janeiro, e que em 2022 cumpre agenda nos Estados Unidos, na Europa e Ásia, com o espetáculo “Isso não é um culto”. Após a finalização da agenda, é que dará uma pausa nos shows.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui