UGPE se destaca entre os cinco melhores cases de comunicação no Prêmio Latino-Americano Jatobá 2022

Órgão amazonense ficou na lista final com Instituto Butantan, Banco Central, Gerdau e Novo Nordisk, todas organizações de atuação nacional. Foto: Divulgação.

A Unidade Gestora de Projetos Especiais (UGPE) do Governo do Amazonas chegou à final do Prêmio Latino-Americano de Excelência e Inovação em PR 2022 – Troféu Jatobá, compondo a lista dos cinco melhores cases de comunicação em sua categoria. A solenidade de anúncio dos ganhadores do prêmio foi realizada na noite da terça-feira (13/12), no Renaissance Hotel, em São Paulo.

O Troféu Jatobá é o mais importante reconhecimento às organizações que se destacam em Comunicação e Relações Públicas no Brasil e na América Latina. Concorrendo com o case “Estratégia de Comunicação para Consulta Pública na Pandemia”, o órgão amazonense participou na categoria Campanha Institucional/Utilidade Pública, no segmento Organizações Empresariais e Públicas, ao lado do Instituto Butantan, que ficou em primeiro lugar, Banco Central, Gerdau e Novo Nordisk, todas organizações de atuação nacional.

Coordenador executivo do órgão, engenheiro civil Marcellus Campêlo, com o certificado de Excelência do evento. Foto: Divulgação.

A UGPE foi representada no evento pelo coordenador executivo do órgão, engenheiro civil Marcellus Campêlo, e pelo assessor de Comunicação, Tiago Corrêa, que trouxeram para o Amazonas o Certificado de Excelência do evento, organizado pelo Grupo Empresarial de Comunicação (Gecom), integrado pelas empresas Business News, Grupo Boxnet, Jornalistas Editora e Mega Brasil Comunicação.

Campêlo e Corrêa dedicaram o feito ao time da UGPE, pela busca diária em prestar um serviço de excelência, tendo sempre como preocupação principal as pessoas que moram nas comunidades onde as obras são construídas.

“O case apresentado é um exemplo desse cuidado com as pessoas. Ficamos muito felizes com o destaque que essa ação alcançou, colocando a UGPE entre grandes empresas da América Latina, representando o Governo do Amazonas”, afirmou Campêlo.

Consulta pública na pandemia
O case apresentado consiste na estratégia desenvolvida pela Assessoria de Comunicação da UGPE, entre julho e agosto de 2021. Abrange, de forma integrada, as diversas ferramentas de comunicação, incluindo plataformas digitais, utilizadas para mobilizar a comunidade a participar da consulta pública para o Programa Social e Ambiental de Manaus e Interior (Prosamin+), em meio às restrições da pandemia de Covid-19.

O Prosamin+ é desenvolvido pela UGPE, em parceria com o Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui