UEA divulga resultado do vestibular e SIS 2021 na sexta-feira com 4,9 mil vagas

As provas foram aplicadas em fevereiro nos 62 municípios do Estado. Foto: Reprodução

MANAUS – | A Universidade do Estado do Amazonas divulga, nesta sexta-feira, 18, o resultado do Vestibular e do Sistema de Ingresso Seriado (SIS), a partir das 10h, no pátio da reitoria, localizado na avenida Djalma Batista, Flores. Nesta edição, a instituição ofereceu 4.914 vagas, incluindo 266 vagas para alunos indígenas e 780 vagas para Pessoa com Deficiência (PcD).

A coordenação do evento disponibilizará murais individuais com as listas dos aprovados do Vestibular e SIS. Também será realizado o controle de entrada e saída de pessoas e a disponibilização de álcool 70%. Para ter acesso ao mural com a lista dos aprovados, o candidato deverá usar máscara e obedecer outras regras de segurança sanitária.

As provas em Manaus e nos 61 municípios do Amazonas. Nesta edição, foram oferecidas 4.914 vagas. Para o Vestibular foram 2.321 vagas – 1.109 na capital e 1.212 no interior. O Edital do SIS disponibilizou 1.547 vagas – 739 para a capital e 808 para o interior. Também foram ofertados três cursos especiais (Tecnologia em Design Digital, Letras – Língua Inglesa e Direito). No total, 37 cursos foram disponibilizados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui