TVLar renova patrocínio com o Amazonas FC para a temporada de 2024

Fundada há 60 anos, está presente em mais de 50 cidades dos estados do Amazonas e Roraima, com 76 lojas.

0
80

A TVLar anunciou a renovação da parceria com o Amazonas FC para a temporada de 2024, em evento realizado nesta quinta-feira, 8, como parte das comemorações pelo 60º aniversário da empresa. Com este apoio, a Onça Pintada mira a ascensão para a série A. A última vez que um clube do estado chegou à série B foi em 2006.

O presidente da TVLar, Antônio Azevedo, destaca que a essência do grupo varejista é enraizada na Amazônia, e isso se confirma com o apoio ao time genuinamente amazonense. “Agora, com a nossa parceria, o objetivo é chegarmos à Série A do Brasileirão”, incentivou.

O diretor-geral da TVLar, Bruno Sobral, enfatizou a importância da parceria e reiterou o compromisso da empresa com o apoio ao esporte local. “Buscamos incentivar o desenvolvimento não só do Amazonas FC e do futebol, como do esporte como um todo, pois sabemos o quanto isso é importante para a nossa comunidade”, declarou.

O presidente do Amazonas FC, Wesley Couto, destacou que o patrocínio de equipes de futebol por empresas locais ainda é um desafio, mas a TVLar tem ajudado a mudar esse cenário. Ele ressaltou que o futebol não é apenas entretenimento, mas também gera empregos e desenvolvimento. “Atualmente, o Amazonas FC gera, direta e indiretamente, aproximadamente 300 empregos. A realização de um evento como um jogo de futebol cria em média 2.500 empregos temporários. Estamos em um processo de mudança, desenvolvendo uma nova base econômica através do futebol e do esporte em geral”, afirmou.

Desde o ano passado, a TVLar tem apoiado o clube com patrocínio oficial, incluindo o lançamento e a distribuição de camisas, ingressos e equipamentos.

O Amazonas Futebol Clube, fundado em 2019, conquistou seu primeiro título estadual em abril de 2023. No mesmo ano, disputou pela primeira vez a Série C do Campeonato Brasileiro e já garantiu uma vaga na Série B em 2024. O time representará o estado na Copa Verde e na Copa do Brasil, levando a marca da TVLar nas camisas dos jogadores.

Sobre a TV Lar

A TVLar é uma das maiores redes de varejo da Região Norte. Fundada há 60 anos, está presente em mais de 50 cidades dos estados do Amazonas e Roraima, com 76 lojas. A rede integra o Grupo TVLar, formado ainda pela TVLar Motos e Motores, Manaus Plaza Shopping e Viva Shopping.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui