Tecnologia e beleza: Novo produto concilia multiefeito e tratamento para os cílios

Foto: Divulgação/Assessoria
Foto: Divulgação/Assessoria

Novos protagonistas do universo beauté, de acordo com as principais revistas do mundo, os cílios ficaram em evidência após a temporada de moda. Sempre antenada nas tendências de beleza, a Make B., marca do Boticário, que traz maquiagem com ativos de tratamento, acrescenta máscaras de cílios em seu portfólio, agora com componentes nutritivos para os fios e multiefeitos, como volume, curvatura, alongamento e definição.

O destaque de lançamento é a Make B. Explosion Effect, com nanoácido hialurônico, que define e torna os fios mais espessos. A máscara entrega 999% mais volume, 300% mais curvatura, 400% mais alongamento. Com 11h de duração, é resistente – não transfere, não escorre, nem borra –, mas tem fácil remoção com água morna.

A Make B. Panoramic 4K entrega tecnologia de Bioqueratina que repõe a proteína dos cílios, dando mais força, resistência e restaurando aqueles fios danificados, enquanto garante 600% mais definição panorâmica dos cílios, além de volume. Já a fórmula da Make B. Scandallashes conta com óleo de coco, para manter os cílios hidratados mesmo quando maquiados, garantindo 38 vezes mais volume e seis vezes mais curvatura em até nove horas de duração.

Para quem quer apostar no volume, na curvatura e na espessura dos fios, a Make B. Efeito Cílios Postiços garante máxima definição, devido ao aplicador de nylon dele e o Pantenol presente na formulação, que auxilia na nutrição dos fios.

Outra máscara que garante uma maquiagem intacta por muito mais tempo e ainda entrega 12 vezes mais volume e efeito lifting alongado é a Make B. Volume Extremo – ultrapigmentada, com uma combinação de ativos que auxiliam na nutrição e no condicionamento dos cílios.

“Make B. é a marca conhecida por trazer maquiagens com ativos de tratamento. Agora, cuida também dos olhos. Para esse lançamento, unimos a tecnologia que trata enquanto entrega multiefeitos para atender a todas as possíveis necessidades da nossa consumidora”, explica Mirele Agustinho Martinez, Diretora da Categoria de Make do Grupo Boticário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui