O Super Nova Era já deu início aos preparativos para a Páscoa. As lojas estão abastecidas com produtos tradicionais do período, como ovos, caixas e barras de chocolate. Em 2023, a rede aposta em uma linha exclusiva de ovos da Páscoa, com assinatura do chef Lucas Pyetro, do Pátio Gourmet, marca que também faz parte do Grupo Nova Era.
A estimativa do Super Nova Era é de crescimento de 20% em vendas, impulsionado pelos produtos tradicionais do período, como ovos e barras de chocolate. Segundo o diretor Comercial e de Marketing do Nova Era, Tarcísio Bunzli, a rede aumentou em 20% o volume de compras de produtos à base de chocolate, para abastecer as lojas.
O diretor do Super Nova Era, Wilson Soares, diz que a procura pelos produtos já iniciou, mas o movimento deve aquecer nas primeiras semanas de março. “Nesse período inicial, os clientes começam a sondar valores, avaliando as opções para efetuarem as compras”, destacou
Wilson Soares ressalta que, este ano, a rede se uniu ao Pátio Gourmet, do mesmo grupo, para criar uma linha exclusiva de ovos de Páscoa, assinada pelo chef Lucas Pyetro. “Unimos duas marcas do grupo para oferecer aos consumidores um produto exclusivo, artesanal e de alta qualidade. Dessa forma, os clientes poderão ter uma experiência gastronômica diferenciada”, frisou.
Os produtos com assinatura do chef Lucas Pyetro são totalmente artesanais, produzidos pela própria equipe do Pátio Gourmet, com chocolate suíço. “Essa linha que está sendo produzida para o Nova Era é limitada, então, quem quiser experimentar deve se antecipar”, alertou.
Outra aposta do Nova Era, de acordo com Wilson Soares, é a diversificação dos produtos. “Investimos nos ovos, mas também estamos trazendo muitas opções de caixas e barras de chocolate, com a qualidade que já é conhecida de todos e com preços atrativos”, observou.