MUNDO – |Na relação de um casal, muitas vezes quem se intromete pode sair queimado. Foi o que aconteceu com o blogueiro de moda Louis Pisano, que publicou em sua conta no Twiter que Rhianna e A$AP Rocky haviam se separado após a descoberta de uma suposta traição cometida pelo marido da cantora, que está em avançado estágio de gravidez.
Na sexta-feira (15), Pisano se viu na saia justa de admitir que cometeu um equívoco pedir desculpas por ter espalhado a notícia. E o casal foi visto circulando em clima de paz e amor, em Barbados, no Caribe.
“Tomei a decisão burra de postar uma informação que recebi. Não vou falar sobre fontes, culpar outros por uma discussão que começou, porque no final das contas eu tomei a decisão de escrever o tweet, apertar ‘enviar’ e colocar o meu nome ali. Então gostaria de pedir desculpas formalmente a todos os que envolvi com as minhas ações. Aceito completamente as consequências das minhas ações. Não tenho justificativas para o que eu fiz”, disse ele.
Segundo Louis, a traição teria acontecido durante a Paris Fashion Week, que aconteceu entre os dias 28 de fevereiro e 8 de março de 2022. Uma confusão por conta do assunto teria acontecido no restaurante Craigs, em Los Angeles, após Rihanna ficar sabendo. A cantora e empresária também deixou de seguir Amina nas redes sociais.
Rihanna e A$AP assumiram o romance em março de 2021, mas rumores sobre um namoro já rolavam desde que Rihanna se separou do bilionário Hassan Jameel, em janeiro ano anterior.
Em julho de 2020, ela contou com o rapper em sua campanha da marca Fenty Skin e a dupla fez várias entrevistas lado a lado para promover a colaboração. Já em dezembro, eles foram clicados trocando carinhos durante uma viagem para Barbados, terra natal da cantora.