Quintas de SJRN realiza Quarta Italiana exclusiva para convidados

O encontro vai acontecer no stand localizado no bairro Tarumã em Manaus. 

0
55

O loteamento de alto padrão Quintas de São José do Rio Negro realiza nesta quarta-feira (31), às 15h30, a Quarta Italiana, um evento exclusivo para convidados conhecerem os avanços da obra do condomínio e aproveitarem as condições especiais de pagamento. O encontro vai acontecer no stand localizado na estrada do Cetur, 3020, Tarumã, em Manaus. 

A Quarta Italiana contará com a presença do chef Victor Dobiango, responsável pelo cardápio de pizzas gourmet que o público vai saborear. Além disso, em parceria com a joalheria de vinhos Decanter Manaus, haverá uma degustação de rótulos selecionados pelo sommelier Pedro Missioneiro, que estará no evento dando indicações de como harmonizar os pratos com as bebidas. 

“O nosso objetivo será o de proporcionar uma experiência gastronômica aos nossos convidados, aliada ao cenário natural onde está sendo erguido o maior e melhor empreendimento da região Norte”, destaca Renata Pi, diretora de Marketing da BTP Urbanismo, incorporadora responsável pelo Quintas.

Contagem regressiva

Durante o evento, os convidados conhecerão de perto o cronograma de obras do Quintas de São José do Rio Negro. As obras de infraestrutura foram entregues em Dezembro e a próxima meta é que as edificações e complementares sejam finalizadas até Junho deste ano.

O Quintas é um dos empreendimentos mais inovadores já oferecidos em Manaus, opção tanto para moradia principal quanto para construção de imóvel de alto padrão para o lazer nos fins de semana e feriado. Também pode ser adquirido como investimento com expectativa de retorno de mais de 100% em até 2 ou 3 anos.

Com área total de 700 mil metros quadrados, o condomínio terá quadras esportivas, capela, três clubes, parque aquático, academia, brinquedoteca, trilha verde e mirante, entre tantas outras comodidades. Futuramente, os moradores irão contar ainda com uma hípica para até 100 cavalos, marina para até 200 lanchas ou jet-skis, heliponto para três helicópteros, campo de golfe e quadra de tênis. 

São 180 lotes residenciais de tamanhos a partir de 1.500 metros quadrados, com área verde preservada, de modo que os adquirentes terão uma verdadeira floresta particular no seu entorno, próximo à área urbana. O empreendimento terá energia subterrânea e vias com piso intertravado, uma inovação na construção civil no estado. Esses são apenas alguns dos diferenciais que tornam o Quintas de São José do Rio Negro um projeto exclusivo na Região Norte do Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui