PONTA NEGRA FASHION WEEK: Personalidades locais são destaque na passarela

O evento traz a tendência da primavera-verão 2023. FOTO: Divulgação.

MANAUS – |Os preparativos para o Ponta Negra Fashion Week, que acontece nesta sexta-feira (28) e sábado (29), estão a todo vapor. Personalidades locais como Baby Rizzato, Sihame Cruz, Larissa Ribeiro serão alguns dos destaques que desfilarão na passarela do evento.

O Ponta Negra Fashion Week vai apresentar as principais tendências da coleção primavera e verão 2023. O evento conta com a produção de Fernando Salignac e styling de Nathália Morgana, vencedora do concurso Amazon Best Style, realizado em julho deste ano e que premiou a melhor estilista do estado. Na sexta-feira (28), às 19h, acontece o desfile Moda Fashion e sábado (29), às 17h, o Kids. A programação é aberta ao público e será realizada no piso L2.

Lojas do shopping, dos segmentos de moda infantil, adulto feminino e masculino, acessórios e calçados participam dos desfiles. A gerente de Marketing do Shopping Ponta Negra, Priscila Furtado, ressalta que a proposta do evento é, além de apresentar as tendências, mostrar para o público que a moda é democrática e que independente do estilo é possível montar looks cheios de personalidade.

Ela destaca que a ideia de convidar nomes conhecidos do público de vários segmentos para desfilar é justamente para mostrar que todos podem usar as referências de moda para sentir-se bem, com a autoestima elevada e feliz. Participam do casting de modelos também Clayton Pascarelli, Milena Reis, Nancy Segadilha, Roberta Bindá, além de clientes das lojas do shopping.

Segundo o produtor Fernando Salignac, o evento está sendo pensado para o público, seja ele um consumidor assíduo da moda ou apenas curioso. “Vamos trazer para o shopping um clima tropical que remete ao calor amazônico, com muitas cores e beleza. Temos certeza que todos vão gostar”, frisou.

As tendências que o público verá nos looks dos desfiles estão sendo montados pela estilista Nathalia Morgana. Ela é vencedora do concurso Amazon Best Style 2022, criadora de conteúdo sobre como comprar roupas de acordo com o que a pessoa valoriza. Nathalia é formada em desenvolvimento de coleção, corte e costura, modelagem plana, moulage francesa e ilustração de moda.

Morgana adianta que entre as tendências que poderão ser vistas na passarela estão a calça cargo e calça de cintura baixa, tudo com bastante metalizado. “A ideia dos desfiles é apresentar opções para o clima do estado, mas também oferecer referências para quem vai viajar para uma cidade de clima mais frio, por exemplo”, disse.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui