Natal dos Sonhos leva alegria às crianças e famílias atendidas na Casa Vhida

Apresentação de coral, mensagens natalinas e Papai Noel fizeram parte da programação. Foto: Divulgação

MANAUS – | Com o objetivo de levar alegria aos pacientes atendidos e familiares, a Associação de Apoio à Criança com HIV, a Casa Vhida, acaba de realizar o Natal dos Sonhos. A festa aconteceu na última terça-feira (21) e contou com o apoio de voluntários e empresas parceiras, que colaboraram com alimentos, decoração, som e presentes.

Apresentação de coral, mensagens natalinas e chegada do Papai Noel fizeram parte da programação da festa. Além disso, aconteceu mais uma edição da Árvore dos Sonhos, em que as empresas que apadrinham as crianças retiraram a cartinha com pedidos de presente na árvore natalina da instituição.

“Foi um dia muito especial, emocionante, repleto de alegria e amor. Agradecemos imensamente a colaboração de todos que fizeram parte disso, nossos voluntários e parceiros, porque sem eles nada disso seria possível”, destacou a coordenadora da Casa Vhida, Hérica Amorim.

Bradesco, Acta Tax & Finance Consultores, Vitória Supermercados, Callidus, Tutiplast, Atem, Suframa, Doceria Bee Dolce, Rádio Amme Eventos, Alemã Gourmet, Real Bebidas, Foto Nascimento estão entre as empresas parceiras do Natal dos Sonhos.

O Grupo Simões também contribuiu com a doação de cestas para as famílias beneficiadas pela associação, que hoje realiza mais de 1.600 atendimentos, em duas frentes de ações: com os chamados ‘bebês expostos (nascidos de mães HIV positivo), que recebem produtos lácteos enriquecidos e são acompanhados nos 18 ou 24 meses de vida; e no apoio a crianças e adolescentes que já convivem com o vírus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui