NATAL: Amazonas Shopping prepara grande programação para a chegada do Papai Noel

A parada natalina, com a presença de nada menos que o Papai Noel, dará a largada para as festividades da época mais esperada do ano. FOTO: Divulgação.

MANAUS – |Um dos personagens mais tradicionais do Natal, o Papai Noel vai desembarcar direto do Polo Norte em Manaus neste sábado (12). Para receber o bom velhinho, o Amazonas Shopping está preparando uma Parada Natalina, que inicia na sexta-feira (11) e segue até domingo (13), com shows, apresentações de teatro e brincadeiras.

Uma grande estrutura será montada no edifício garagem, para receber crianças e adultos nos três dias de programação. A gerente de Marketing do Amazonas Shopping, Ivanna Passos, ressalta que a Parada Natalina do centro de compras é uma das mais aguardadas pelas famílias. “Já é tradição e as pessoas aguardam esse momento, que é sempre muito especial. Vamos ter muitas brincadeiras e música”, adiantou.

A Parada de Natal do Amazonas Shopping inicia na sexta-feira (11) com Teatro de Fantoches, a partir das 19h, e o show da banda infantil Brincando no Ateliê, às 19h.

No sábado (12), grande dia da chegada do Papai Noel, a programação inicia às 18h, com a apresentação da orquestra Geek JukeBox. O grupo vai tocar trilhas sonoras de filmes de sucesso dos fãs do mundo geek e da cultura pop.

A partir das 18h45, a Companhia de Teatro Trilhares apresentará show interativo. O espetáculo terá música e muitas surpresas, com a participação de personagens tradicionais do Natal. A proposta é que a história seja contada com bastante interatividade e participação do público.

O convidado de honra, o Papai Noel, chegará ao estacionamento do centro de compras a partir das 20h. Em seguida, dará as boas-vindas ao Natal, percorrendo todo o shopping. O Papai Noel ficará no Amazonas Shopping até dezembro. Ele receberá o público de terça-feira a domingo, das 15h às 21h.

A Parada de Natal do Amazonas Shopping continua no domingo (13), com a apresentação da banda infantil Brincando no Ateliê, às 18h. A partir das 20h, terá o show da Zelda. A história narra as peripécias da cachorrinha Zelda, que foi adotada e levada para a fazenda da sua dona e, desde então, outros cachorros se uniram numa turma para fazer parte desta festa. Há ainda outros animais que vivem nesta fazenda encantada, como o pavão Medroso, a tucana Gaia, o porquinho Bacon e o cavalo Bob.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui