Movimento do comércio para a venda de material escolar segue intenso

Horários especiais e facilidade de venda online são alterativas para atender toda a demanda

0
57

O movimento do comércio para a venda de material escolar segue intenso, mesmo com algumas escolas da rede privada já iniciando o ano letivo e a rede pública com previsão para começar na primeira semana de fevereiro.

Nas lojas do Grupo Queiroz, a procura pelos itens escolares estão aquecidas. Segundo o diretor Anderson Queiroz, até a segunda semana do mês de fevereiro, as vendas devem se manter altas. “Muitos pais vão aguardar receber o salário no final do mês de janeiro para poder comprar o material escolar dos filhos”, explica.

Anderson ressalta que o aumento de 30% nas vendas previsto pela empresa será alcançado. “Devemos alcançar os resultados planejados para 2024. O que percebemos é que de fato as famílias foram as compras do material escolar e mesmo aqueles que ainda não adquiriram estão se planejando para isso”, frisa.

Para atender a demanda e garantir comodidade aos clientes, doze lojas do Grupo Queiroz estão funcionando até a noite. Estão funcionando das 7h30 às 19h, de segunda-feira a sábado, as unidades localizadas nas avenidas Max Teixeira, 3511, Cidade Nova; Autaz Mirim, 9360, Jorge Teixeira; Brasil, 36 A, Compensa; Professor Nilton Lins, 451, Flores; Djalma Batista, 170, Chapada; Constantino Nery, 1360, São Geraldo; Tefé, 871, Cachoeirinha e  Margarita, 1, Nova Cidade. Também estão abertas no mesmo horário as lojas da rua Ovídio Gomes Monteiro, 334, Alvorada e alameda Cosme Ferreira, 6946, Zumbi. No domingo, as lojas abrem das 7h30 às 13h.

Mochila Recheada – Além da comprar o material escolar, as famílias ainda podem estimular a solidariedade nas crianças. O Grupo está realizando uma campanha em parceria com o Lar Batista Janell Doyle chamada Mochila Recheada. Os interessados podem deixar em uma das lojas Queiroz a mochila usada, mas em bom estado, com algum item de material escolar. Os que quiserem comprar uma mochila nova ainda ganham 5% de desconto.  

Tudo o que for arrecadado vai beneficiar as crianças atendidas pelo Lar Batista Janell Doyle. A meta é alcançar 200 mochilas, com os respectivos materiais (cadernos, lápis, lápis de cor, canetas, borracha, apontador, régua, estojo, tesoura sem ponta, entre outros).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui