Millennium anuncia atrações musicais do mês de março

Neste mês, quem abre a programação às sextas-feiras é o cantor Jhonatan Dantas, que tocará das 17h30 às 19h30, na praça de alimentação do mall

0
57

Para quem busca um local que oferece conforto, comodidade e segurança em um animado Happy Hour, a pedida é o Millennium Shopping, na avenida Djalma Batista, zona centro-sul de Manaus. Neste mês, quem abre a programação às sextas-feiras é o cantor Jhonatan Dantas, que tocará das 17h30 às 19h30, na praça de alimentação do mall. 

Aos sábados, das 12h30 às 14h30, a voz da Fátima Silva promete embalar o público. Aos domingos, das 13h às 15h, é a vez de Fred Mar, e das 16h às 18h, o cantor Afonso Júnior sobe ao palco novamente.

“E para acompanhar uma boa música, a nossa praça conta com um mix de opções gastronômicas que inclui desde sanduíches, açaí, sushis, pastéis, salgados, churrasquinho até comida regional”, destacou a coordenadora de marketing do Millennium, Elizandra Xavier.

Último dia

Até quarta (28), os cinéfilos de plantão vão poder curtir um  filme nas telonas do cinema pagando apenas R$ 12, no Cinépolis do Millennium Shopping. E para a diversão ficar completa, os clientes também poderão adquirir o combo de pipoca e refrigerante com o preço promocional de R$ 26.

A promoção vale para todos os filmes em cartaz, exceto pré-venda e pré-estreia. Para conferir a programação completa ou adquirir o ingresso, o público pode acessar o site www.cinepolis.com.br/ ou a bilheteria da Cinépolis.

Para a criançada

O público infantil que visitar o Millennium também terá programação especial e gratuita. Todos os fins de semana, sempre das 13h às 18h, será realizada alguma atividade divertida e lúdica com a criançada.

Cantinho da pintura, contação de histórias, mini oficina de boneco sensorial, escultura com balões e brinquedos educativos são alguns exemplos de atividades oferecidas na praça de alimentação do shopping. 

Sobre o Millennium Shopping

O empreendimento possui 100 lojas como Bemol, Lojas Americanas, O Boticário e Picanha Mania. Dispõe de praça de alimentação com capacidade para 600 lugares, 7.200 vagas rotativas nos estacionamentos, oito salas (sendo quatro delas em 3D) da rede de cinemas “Cinépolis”, além bancos, restaurantes, wi-fi, setores de ‘achados e perdidos’ e de empréstimos de cadeiras de roda. Tudo isso em um só complexo multiuso, garantindo praticidade, comodidade, conforto e segurança.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui