Marriott inaugura primeiro hotel de luxo em São Paulo apostando no perfil corporativo

BRASIL – |De olho no perfil corporativo dos clientes e, também, na retomada dos eventos presenciais, o Marriott Internacional inaugurou, na segunda-feira (2), o seu primeiro hotel de luxo em São Paulo, ocupando o número 14.401 da Avenida das Nações Unidas, na zona Sul, local situado dentro do Parque da Cidade.

O hotel coloca à disposição um lounge executivo, espaço com café da manhã, snacks e bebidas não alcoólicas e alcoólicas (apenas após as 17h) com mesas e duas salas para trabalho remoto e reuniões, além de salões de eventos.

“O poder da marca tem muita força para este hotel poder dar certo”, aposta Lidiane Andreatta, diretora de venda e marketing da JW Marriott no Brasil. Segundo ela, o primeiro dia em que o canal de vendas foi aberto para a unidade, o JW Marriott São Paulo recebeu cerca de 170 solicitações de reservas do Marriott Bonvoy, programa global de viagens e experiências do grupo.

O público-alvo do novo negócio se divide entre executivos de alto escalão durante a semana, como diretores e presidentes, e indivíduos a lazer nos fins de semana, turistas ou até mesmo moradores da capital paulista.

As tarifas se iniciam na casa dos US$ 330 (cerca de R$1.638 na cotação atual) e vão até os US$ 5 mil para a Suíte Presidencial (aproximadamente R$ 24.820) – preços que podem alterar de acordo com a data da estadia.

Ocupando os 14 primeiros andares do edifício o hotel possui ao todo 258 quartos, os quais são divididos em sete categorias.

Os apartamentos ainda são pet friendly e kids friendly, pois podem ser adaptados para receber pequenos animais de estimação – como camas e comedouros para cachorros e gatos – e também famílias com crianças, que podem solicitar berço, cadeirinha e lixo antiodor.

Para o futuro, inclusive, o hotel estuda oferecer pacotes day care para pets: enquanto os bichos recebem tratamentos fora do hotel, os pais de pet aproveitam a estrutura do empreedimento.

A marca traz para a capital paulista o foco no bem-estar que é característica das unidades da JW Marriott espalhadas pelo mundo. Exemplo disso está no segundo andar, inteiro dedicado a esta filosofia, com facilidades de spa, academia e piscina.

O spa é administrado pelo próprio hotel, o qual conta com 10 salas de tratamento e utiliza produtos de empresas brasileiras –  que também estão à venda na lojinha.

Há ainda academia completa além de uma piscina semiolímpica aquecida entre 29 e 32°C que possui uma área indoor e outdoor – a parte externa conta com vista para marginal e área de guarda-sóis. Outras experiências, como estadias românticas e passeios, podem ser negociadas com a gerência.

O empreendimento conta também com bar e restaurante de primeira linha.

Com Informações da CNN Brasil/ Fotos: Saulo Tafarelo

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