Marca nacional lança perfume com foco no poder de atração

Produto usa combinação de fragâncias e fator X. Foto: Divulgação

BRASIL – | A combinação de ingredientes e forma de produção de um novo perfume de uma marca nacional resultou em um produto que tem como foco despertar o desejo sexual e o poder de atração.
Trata-se do Malbec X, novo perfume da marca brasileira O Boticário. A nova fragrância usa uma combinação de âmbar com patchouli, aliados ao Fator X, um ingrediente exclusivo e secreto, segundo a empresa.

A marca conduziu testes com homens, que passavam a fragrância na pele e cheiravam, e convidou mulheres para sentirem o cheiro também. Em ambos os gêneros, foram medidas a frequência cardíaca e a pressão arterial, além de serem realizados testes de neurociência com associação implícita de palavras. Sem o Fator X, a fragrância já foi percebida como sexy. Já com o ativo, foi detectado o aumento ou a manutenção de diversos índices conectados ao desejo sexual, conforme divulga a empresa.

A marca acredita que o olfato ajuda a despertar maior sensação de atração e desejo sexual e, por isso, desenvolveu o lançamento que mexe com os sentidos e ajuda a esquentar ainda mais o clima. A nova fragrância foi criada pelo perfumista Christophe Raynaud. Pode ser encontrada em todas as lojas físicas e no e-commerce da marca, no link www.boticario.com.br, além do aplicativo Boticário, disponível para as versões Android e iOS.

Também é possível fazer pedidos via WhatsApp pelo número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na região dele. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo endereço boticario.com.br/encontre.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui