MARATONA DE MANAUS: Atletas terão espaço para massagem no Pit Stop do Relaxamento Atem

 
MANAUS – |Para quem vai participar da Maratona Internacional de Manaus, no sábado e domingo (22 e 23/10), a Distribuidora Atem, uma das patrocinadoras oficiais do evento, irá disponibilizar um espaço para massagens aos corredores, o “Pit Stop do Relaxamento Atem: para você ir mais longe”.
 
No sábado (22), será a vez da maratoninha para crianças e a corrida de 5 km; e no domingo, a prova principal, os 42 km da maratona, mas com provas também de 21km e 10 km. Nos dois dias, o Pit Stop do Relaxamento da Atem estará disponível gratuitamente aos participantes.
 
“Este é um evento que celebra não só o aniversário de Manaus, mas também todos aqueles que cuidam da saúde, que se superam e vão além. A Atem tem orgulho de fazer parte deste movimento”, afirma a superintendente de Marketing, Comunicação e ESG da Atem Participações, Paula Vieira.
 
O evento reúne desde atletas de elite brasileiros e do exterior, como também corredores comuns que unem desafio e superação com a experiência de passar por pontos importantes da cidade de Manaus.

Sobre a Atem – O Grupo Atem é composto por diversas empresas no ramo de combustíveis, logística rodoviária e fluvial e construção naval, entre outras, sendo a principal delas a Atem Distribuidora de Petróleo, fundada há 22 anos. O Grupo está presente em 14 estados do Brasil, possuindo, a Distribuidora, mais de 300 postos franqueados, 8 bases de distribuição ativa, uma base em construção e milhares de clientes ativos, movimentando um total de mais de 5 bilhões de litros de combustíveis por ano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui