Manaus é a primeira cidade do Norte a receber um empreendimento Sensia Incorporadora

Em área nobre da cidade, o empreendimento será lançado em abril. Foto Divulgação

MANAUS – | O Norte do País, Manaus em particular, tem atraído investimentos no setor de construção civil. O setor tem voltado os olhos para a região, que após a crise generalizada ocasionada pela pandemia, volta a crescer de forma significativa. Por ser um mercado exigente e conectado com novas tendências, a cidade foi escolhida pelo grupo MRV&CO para receber o primeiro empreendimento da sua nova marca, Sensia Incorporadora.

O empreendimento será lançado no próximo mês e será construído na Ponta Negra, de forma estratégica para suprir a necessidade do público que busca de imóveis com localização privilegiada, flexibilidade das plantas e possibilidade de personalização. Ao adquirir o apartamento, o comprador pode escolher de forma personalizada toda a planta do imóvel, criando um espaço totalmente de acordo com suas necessidades e preferências.

O comprador pode escolher também todos os revestimentos, acabamentos e estilo de finalização de todos os detalhes. Essa escolha é feita em conjunto com um profissional especializado disponibilizado de forma gratuita ao comprador. “O comprador tem a sua disposição um consultor exclusivo para ajudar a conectar seus gostos e preferências, às opções de personalização que oferecemos”, afirmou a Gestora Comercial da MRV&CO no Amazonas, Flávia Batista.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui