Literatus comemora aniversário com série de atividades e promoções

Instituição completa 32 anos de atuação no Amazonas sendo referência na educação profissional.

O Centro de Ensino Literatus comemora este mês 32 anos de atividades sendo referência na Educação Profissional no Amazonas. A instituição é responsável pela formação de mais de 40 mil técnicos nas áreas de saúde, estética, indústria, infraestrutura, gestão e negócios.

Para comemorar a data, o Literatus está promovendo uma série de atividades neste mês de março que envolvem alunos, colaboradores e público externo. A gerente comercial da instituição, Glenda Negreiros, informa que os alunos estão participando de um quiz nos intervalos das aulas, alusivo ao aniversário; para os colaboradores, haverá um café especial em cada sede; e para o público externo, será promovida a Corrida da Água, no próximo dia 26, incentivando a prática de esportes para uma vida mais saudável, além de sensibilizar a população para a importância da economia e da preservação dos recursos hídricos.

A mantenedora da instituição, Elaine Saldanha, festeja a data como mais um ano de consolidação do projeto de formar cidadãos para contribuir positivamente para o mundo. “Só temos a agradecer a nossos alunos, pais, egressos e aos colaboradores que atuam diariamente conosco, fortalecendo nossa missão de formar profissionais de qualidade e conscientes de seu papel no mundo”, afirma.

Promoções – No mês de aniversário, os interessados em fazer os cursos técnicos presenciais terão 50% de desconto na matrícula; já os cursos técnicos EAD e a especialização presencial e a distância, a matrícula é grátis e a 1ª mensalidade sairá com 50% de desconto. Essas promoções irão valer até o dia 31 de março.

Da Creche à Educação Profissional

A trajetória do Centro de Ensino Literatus iniciou em março de 1991, com a Creche e Maternal Bebê e Companhia, atendendo do Berçário ao Jardim II. Conquistando seu espaço e atendendo as demandas da população, a instituição passou a oferecer o Ensino Fundamental e Médio no ano de 1998.

Em 1999, o Literatus expandiu sua atuação na área da Educação Profissional, focando primeiramente no eixo da Saúde, e acabou tornando-se referência em Ensino Técnico na Região Norte. Anos mais tarde, a instituição apostou no Ensino Superior, porém, em 2014, optou por focar-se apenas nos cursos técnicos, tendo vendido as unidades de educação superior para um grande grupo educacional brasileiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui