Lista dos executivos mais admirados de 2023 é divulgada

A MRV&CO, plataforma de soluções habitacionais, vem se destacando em diversas áreas de atuação, muito além da construção civil e do setor imobiliário. Na última semana, um executivo do setor jurídico e outro de compilance da empresa foram selecionados entre os Mais Admirados de 2023, por meio do anuário “Análise Executivos Jurídicos e Financeiros”, realizado pela Análise Editorial.

O diretor Jurídico da MRV, Guilherme Freitas, foi eleito o 17º executivo Mais Admirado de 2023, em lista que apresenta 65 profissionais da área citados por seus pares. Já o diretor executivo de GRC e Privacidade da MRV, Alex de Souza Medeiros, foi o 21º profissional de compilance escolhido, entre 35 nomes elencados por seus colegas.

A 16ª edição do anuário identifica 2,9 mil profissionais e 1,4 mil empresas. A pesquisa da Análise Editorial conta com mais de 127 mil dados compilados.

O lançamento do anuário foi realizado em São Paulo, durante o segundo evento presencial consecutivo pós pandemia, que teve a presença de mais de 300 convidados. Os executivos jurídicos, financeiros e de compliance Mais Admirados foram revelados e receberam troféus personalizados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui