Justiça da Espanha marca data de julgamento do ex-jogador Daniel Alves

O tribunal superior da Catalunha comunicou nesta quarta-feira (20/12) que o julgamento do ex-lateral da seleção brasileira Daniel Alves, acusado de agressão sexual na Espanha, está agendado para ocorrer entre os dias 5 e 7 de fevereiro.

Em dezembro de 2022, Daniel Alves foi acusado de agressão sexual contra uma mulher em uma boate de Barcelona. Sua detenção ocorreu em 20 de janeiro deste ano, e desde então ele permanece sob custódia em uma prisão nos arredores da cidade.

Caso seja julgado culpado, o ex-jogador brasileiro, com 40 anos de idade, pode enfrentar uma sentença de 4 a 15 anos de prisão. Alves defende que suas relações foram consensuais, contradizendo as alegações da acusadora.

Um promotor espanhol solicitou uma sentença de nove anos de prisão, bem como ordens de restrição contra Daniel Alves e uma compensação de 150.000 euros à mulher.

Alves, reconhecido como um dos jogadores mais triunfantes na história do futebol, acumulou mais de 40 troféus em sua trajetória profissional, defendendo as cores da seleção brasileira e brilhando em clubes renomados como Barcelona, Sevilla, Juventus e Paris Saint-Germain.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui