MANAUS – | Durante os meses de junho a setembro, o Guaraná Tuchaua, o sabor da nossa terra, homenageou o Festival Folclórico de Parintins com o lançamento das latas temáticas, abrindo espaço para as cores vermelho do Garantido e azul do Caprichoso. O Grupo Simões e a Coca-Cola Brasil, através do Guaraná Tuchaua reverteram parte das vendas das latas comemorativas da bebida em mil cestas básicas para ajudar artistas parintinenses.
“A ideia de lançar as latas temáticas e reverter parte do valor de venda para ajuda os artistas num momento tão delicado, surgiu como uma forma de juntar a marca e os consumidores para homenagear e reconhecer aqueles que ampliam a voz da cultura parintinense através do Festival ” afirma Bárbara Bravim, Diretora de Marketing e Trade do Grupo Simões.
As doações foram realizadas na última semana, nos dias 17 e 20 de novembro, através do Instituto Abílio Pontes, que recebeu os valores, montou as cestas básicas para doação e encaminhou aos presidentes dos bois que irão repassar para os artistas. Com a doação seguindo para Parintins, registramos nossa satisfação em poder contribuir para melhorar a qualidade de vida da nossa gente.