Grupo Queiroz promove cursos para empreendedores e pessoas que desejam investir na área de confeitaria

O instrutor é o chef Felipe Quaresma, professor de confeitaria. Foto: Divulgação.
O instrutor é o chef Felipe Quaresma, professor de confeitaria. Foto: Divulgação.

O Grupo Queiroz está promovendo dois cursos que serão realizados na próxima semana, tendo como público-alvo empreendedores e pessoas que desejam abrir um negócio na área de confeitaria. O instrutor é o chef Felipe Quaresma, professor de confeitaria.

Na próxima quarta-feira (25), às 14h30, tem a aula Gran Finale, durante a qual o chef Quaresma vai ensinar a preparar o Bolo Cholatudo. Já na quinta (26), também às 14h30, ele ministra o curso prático de bicos de confeitar Bricoflex. As aulas acontecerão no Centro Técnico da empresa, na Avenida Constantino Nery, nº 1360, bairro São Geraldo, zona centro-sul de Manaus.

O chef Felipe Quaresma é instrutor técnico das marcas Gran Finale e Bricoflex. Os cursos que ministra pelo Grupo Queiroz fazem parte da política de ESG (sigla que, em português, significa Meio Ambiente, Social e Governança) adotada pela empresa. Conforme explica o diretor do Grupo, Anderson Queiroz, os cursos de capacitação têm como foco o estímulo à geração de renda e ao empreendedorismo.

As inscrições para a aula Gran Finale, para preparação de Bolo Cholatudo, já encerraram. Para o curso prático de bicos de confeitar, as inscrições podem ser feitas clicando aqui. O interessado deve apresentar comprovante de compras no valor mínimo de R$ 100 em produtos da marca Bricoflex. Dentro da compra é preciso que inclua ao menos um pacote de sacos de confeitar e um bico de confeitar da numeração 21, 32 ou 19. Para a aula é necessário que o aluno leve: os produtos Bricoflex que foram adquiridos; pelo menos três sacos de confeitar Bricoflex; um avental; e um prato giratório de sua preferência para auxiliar na decoração.

O chef Felipe Quaresma é instrutor técnico das marcas Gran Finale e Bricoflex. Foto: Divulgação.
O chef Felipe Quaresma é instrutor técnico das marcas Gran Finale e Bricoflex. Foto: Divulgação.

Sobre o Grupo Queiroz

Fundado pelos irmãos Otoniel e Samuel Queiroz, em 1993, em Manaus, o Grupo é referência em embalagens, no País. É também umas das principais empresas da Região Norte em materiais para food service e papelaria. No Amazonas, conta com 15 lojas estrategicamente localizadas em todas as zonas de Manaus, além de um centro de distribuição que funciona 24h, facilitando a logística e o abastecimento das unidades e das entregas para os clientes do interior.

Desde 2021, está presente também em Roraima, com duas lojas em Boa Vista.

O Grupo atua, ainda, em diferentes plataformas digitais, como o site www.lojasqueiroz.com.br, aplicativo Ifood e televendas, facilitando e agregando comodidade ao dia a dia do consumidor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui