Fragrância para locais de clima quente é aposta de marca nacional

O clima e temperatura influenciam diretamente no aroma dos perfumes e, por mais inusitado que seja, as fragrâncias são adaptadas à essas condições. Pensando nisso, O Boticário acaba de lançar Floratta Red Blossom, que por conta de sua composição, é perfeito para ser usado durante o dia e em climas mais quentes.


O lançamento se destaca por ter uma fragrância mais luminosa do que a anterior, com assinatura floral frutal. Isso porque ele apresenta uma releitura da Maçã de Vermont, explorando todo o esplendor de uma saída suculenta e fluida de maçã, associada a um bouquet floral robusto. Aliado a isso, seu aroma conta com a sofisticação das notas de madeiras cremosas mais o calor do âmbar e do musk combinados à gardênia, que entregam uma fragrância potente, vibrante, aditiva e irresistível.


“Percebemos o quanto os jovens anseiam por viver amores casuais e buscamos trazer, em Floratta Red Blossom, todo o desejo e a leveza das novas paixões, entregando um olfativo floral ainda mais moderno e feminino, que traduz o conceito ‘romances curtos, mas de amores intensos’”, explica Letícia Schwartz, Diretora de Perfumaria Feminina & Genderfluid do Grupo Boticário. Com esse toque contemporâneo, a novidade é perfeita para as consumidoras determinadas e dispostas a se surpreenderem com os romances, sem precisar defini-los.


O lançamento chega com 20% de desconto até dia 5 de março. Os itens são encontrados em todas as lojas físicas e no e-commerce da marca, no link www.boticario.com.br, além do aplicativo Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos via WhatsApp pelo número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na região dele. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo endereço boticario.com.br/encontre.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui