‘Fiz um trabalho impecável’, diz brasileira Teresa Santos, após ficar fora das finais no Miss Universo

Teresa Santos era uma das favoritas, segundo especialistas. Foto: Reprodução/Internet

MUNDO – | Após não chegar às etapas finais do Miss Universo, que elegeu a indiana Harnaaz Sandhu, a campeã, a brasileira Teresa Santos se pronunciou na madrugada desta segunda-feira (13). Essa é a primeira vez que uma brasileira não chega entre as 16 semifinalistas.

Em Israel, onde está hospedada, a modelo cearense resolveu abrir o coração e dizer como estava se sentindo logo após a competição, nos stories, no Instagram. “Nunca, na minha vida, eu imaginei que estaria aqui hoje. E, de verdade, meu coração está preenchido. Infelizmente, as coisas não acontecem como a gente imagina, como a gente quer, mas eu aceito tudo que Deus tem pra mim. E, às vezes, tem ‘nãos’ que são maiores e melhores que muitos ‘sins’, eu confio muito nisso”, começou Teresa.

De acordo com informações do G1, Teresa era uma das favoritas ao posto, segundo especialistas. No ano passado, a gaúcha Júlia Gama ficou em segundo lugar, atrás apenas da mexicana Andrea Meza. A última vez que o Brasil tinha ficado de fora do primeiro corte foi em 2010, com a mineira Débora Lyra.

A modelo, no entanto, disse que estava em paz com sua trajetória porque sabe o quanto se dedicou. “Independentemente das suposições que vão fazer, o motivo que foi isso, foi aquilo, queria dizer que a visão de quem está de fora é completamente diferente de quem está de dentro. E eu tenho muita confiança e muita tranquilidade de que fiz um trabalho impecável. Antes, durante e após o confinamento”, declarou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui