Filho de Rita Lee diz ter encontrado cerca de 400 páginas de tuítes e letras inéditas da cantora

Foto: Ale Frata/Código19/Estadão Conteúdo/Arquivo
Foto: Ale Frata/Código19/Estadão Conteúdo/Arquivo

Após a missa de sétimo dia em homenagem a Rita Lee, que faleceu na semana passada, seu filho, João Lee, revelou ter encontrado um caderno com cerca de 400 páginas contendo tuítes escritos à mão pela cantora. Ao longo dos últimos anos, Rita compartilhou publicações bem-humoradas em suas redes sociais, o que se tornou uma característica marcante de sua personalidade artística.

Ao jornal O Globo, na saída da celebração, João afirmou que a rainha do rock deixou várias letras inéditas. Ele mencionou o caderno com os tuítes inéditos e prometeu divulgá-los gradualmente.

“Esses tuítes nunca foram publicados e estão todos escritos à mão. As pessoas poderão lê-los exatamente como ela os escreveu, alguns até com rasuras. É como se ela estivesse presente”, disse.

O filho da cantora também expressou a intenção de produzir um filme, uma série, um documentário e um musical sobre a vida de Rita.

“A quantidade de letras que ela possui é inestimável. Eu peguei o iPad dela, onde ela escrevia inclusive livros, e não consigo calcular a quantidade de letras inéditas que havia ali, talvez sejam centenas. Além disso, muitas foram perdidas ao longo do tempo devido à ditadura militar. Agora, precisamos nos sentar com calma e organizar tudo isso, mas há uma quantidade considerável. Eu acredito que, como filho, terei a presença dela durante todo esse tempo, assim como os fãs. Há muitas coisas inéditas”, concluiu João.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui